Mimos: Loja Destroya Store.

Estou muito feliz,pois o correio passou aqui em casa para me trazer mimos [obaaa] e estava muito ansiosa para saber o que chegaria da loja Destroya Store,a nossa nova parceira aqui do blog.E para a minha surpresa ela me enviou 4 mimos super lindos,três molduras e uma coruja,gente é muita lindeza,todos são feitos a mãos e são customizados por eles mesmos,um trabalho bem artesanal.Vou mostrar cada detalhe para vocês.

Olha o cuidado que eles tem com as peças.Vem todos forrados com papel rosa,e com papeis de jornal para não ter o perigo de quebra-las.
Eles enviam uma cartinha,e um folheto dando dicas de como cuidar das peças.
As molduras são lindas, eles me enviaram a roxa,verde e a amarelo.Mas na loja tem outras cores e modelos.
Essa corujinha é um mimo só né? E amei,coloquei ela na minha cabeceira.

Essas molduras custa 14,00 reais cada,são as Molduras Gothic Retro,mais está na promoção por apenas 10,00. A maior que é a roxa,é 21,00 reais.Se você amou a corujinha igual a mim,ela custa 13,00 reais.

A loja Destroya Store é uma loja artesanal,o legal é que você terá uma peça única,porque artesanato nunca sai uma peça igual a outra,e é isso que é o bacana,o diferencial da loja.Além das molduras e da coruja,a loja tem outras peças,veja abaixo.

Tem boneca Pin Up "Beach day",Caveiras,molduras com espelhos entre outros.Ficou curiosos para saber quais as outras peças a loja tem? Acesse a loja aqui e garanta a sua. Acima de 120.00 reais em compras,você ganha 10% de desconto.Para ficar atualizados de todos os produtos siga a loja em suas redes sociais que são Facebook e Instagram.E boas compras!

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

8 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥