Playlist: Nostalgia!

Amanheci com uma saudade de um tempo que infelizmente não ira voltar.Aquela época que eternizou nossa infância,adolescência,tempos que perdia tempo em ficar escutando rádio só para poder gravar minhas musicas preferidas na fita k7.Quem aí pegou esse tempo? Sabe que estou falando,bandas que arrastou fãs e hoje em dia se separaram.Se você pegou essa época do ano 2000,você vai lembrar de todas.Se você não pegou,vem ouvir junto comigo as musicas que fizeram sucesso e que até hoje é lembrada.


Qual música te marcou?Conhece outra que merece entrar na lista?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Porque quando eu te vejoooooooooo a minha voz se calaaaaaaa, porque tudo é distante e sem você não há mais nadaaaaaaaa, porque não existe mágica, nem principe encantadooooooo <3 Mano, nx zero <3 Luka <3 que saudadesssssss!! Bateu uma nostalgia aqui com toda a certeza! Amei essa play!
    @irianneveloso | irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como é bom relembrar momentos bons né? Musicas que marcaram uma época,e que hoje em dia me bate uma saudades,uma vontade de voltar no tempo.Fico feliz que tenha gostado e matado saudades junto comigo :)

      Excluir
  2. Se acredita que as vezes na madrugada fico morrendo de saudades de uns tempos atrás e escuto todas essas musicas? E mais ainda... Me da até uma agonia no peito saber que já se passou ''tanto tempo'' sou viciada nessas musicas meio nostalgicas... beijão

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito,porque também faço isso *-*
      Nossa e como faz tempo,que saudades da minha infância,adolescência rsrs.
      Também sou,as vezes tiro um tempinho só para ouvir essas musicas ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Ai... Meu.. Coração...
    Floribela, Rouge <3 Realmente arrasou na nostalgia haha
    Amei.
    P.S morro com Nx Zero até hoje. Acho que amorzinho eterno!


    www.bookecoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é mesmo Floribela não perdia nenhum capitulo rsrs,fico feliz que tenha gostado e compartilhado dessa nostalgia junto comigo ♥
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥