Filmes para assistir nas férias.

Bom as férias está aí,e você já sabe o que vai fazer? Trouxe seis coletâneas de filmes para relembrar assistindo nas férias.Eu particularmente amo todos os que trouxe para vocês,e estou assistindo um junto com meu noivo que é Harry Potter,ele comprou a coletânea inteira,imagina a emoção.Além dele trouxe mais cinco indicações,sendo dois deles trilogia.O legal é que se você não teve a oportunidade de assistir todos,a hora é agora.Prepare a pipoca,chame os amigos porque a sessão pipoca está começando.

1: Harry Potter - Conta a história de um bruxo que sobreviveu á morte quando era bebe,criado pelos seus tios ele nunca soube a verdadeira história da morte de seus pais.E quando completou 11 anos de idade recebeu uma carta onde ele soube que seus pais eram bruxos e que ele era um bruxo e que iria para a escola de bruxaria Hogwarts. Sua vida a partir dali mudou completamente.

2: O Senhor dos Anéis - Na chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará grandes perigos.

3: O HobbitBilbo Bolseiro, uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista.Ele começa a trilhar um caminho perigoso juntamente com seus amigos.É uma trilogia antes de de Frodo conseguir o anel.

4: Star WarsNo universo de Star Wars ocorrem em uma galáxia fictícia. Diversas espécies de criaturas,um dos elementos de destaque em Star Wars é a "Força", uma energia onipresente que pode ser utilizada por aqueles com habilidade para Jedi ou Sith.Os seis filmes apresentam os Jedi, que usam a Força para o bem, e os Sith, que usam o lado sombrio para o mal, numa tentativa de dominar a galáxia. 

5: Resident EvilAlguma coisa terrível está oculta na “Colméia”, um enorme laboratório subterrâneo utilizado para pesquisa genética que é controlado pela Umbrella, uma dos maiores conglomerados do mundo. Lá há uma epidemia do T-Vírus, uma arma biológica de grande poder que acaba matando todos os cientistas que lá trabalhavam. Na verdade se eles tivessem sido mortos realmente teria sido ótimo, mas todos são transformados em zumbis.Alice uma sobrevivente deste grande acontecimento,e ela terá que correr para não ser atacada por essas criaturas.

6: Velozes e FuriososDominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles.

Bom esses são meus indicados,você conhece outros que poderiam estar aqui na lista? Qual?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Kéren realmente é muito bom ficar em casa aproveitando o inverno vendo vários filmes, sem esquecer da pipoca, é claro! enfim eu adoro assistir sagas de filmes, é muito bom quando se está atoa. Tb curto muito ver séries, por isso não vivo sem o netflix! Enfim, adorei o post e as indicações de filmes! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e como é maravilhoso Camilla rs.
      Eu ainda não tenho a netflix :( ... meu noivo ele compra muitos dvds é onde vivo assistindo filmes :)
      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. É tão bom assistir filmes nas férias ♥♥. Pena que as minhas acabam semana que vem. Ainda não terminei de assistir a série Harry Potter, mas quero terminá-la assim que possível. Me interessei em assistir Resident Evil também. Estou revendo a saga Crepúsculo essa semana porque eu adoro! #mejulgue hahaha.

    Beijos, sucesso!
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jooy já revi a saga Harry Potter com meu noivo,nossa eu amo Resident Evil, menina acredita que esqueci de colocar a saga Crepúsculo aqui no post? kkk,também me julguem porque eu amo rs ♥

      Beijos,sucesso pra ti também!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥