Canecas Desejo Adolescente!


Amores hoje trago uma noticia maravilhosa para vocês,quem aí viu que a Camila Mabellop do blog Desejo Adolescente fez juntamente com a loja e parceira do blog Mr. Folks? Ela fez uma coleção de canecas cada uma mais linda que a outra,no total são 5 canecas sendo três inspiradas em livros,uma da Disney e outra com o logo do blog dela.Gente as canecas são tão lindas,que serve para decorar seu quarto,dá para presentear aquela pessoa que ama livros,ou até mesmo nos presentear.Enfim vou mostrar todas para vocês e irei contar como comprar-las e com 5% OFF.


1- A primeira caneca é do livro Extraordinário que conta a história de um menino que mesmo diferente tenta convencer os outros que ele é igual a todos e pode ser feliz.E ela escolheu a frase "Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil,escolha ser gentil."A caneca é toda em cerâmica e a capacidade dela é de 325 ml e custa 28,00, com o desconto de 5% OFF cai para 26.60,uma pechincha não acham? Mas para garantir o desconto,vocês devem colocar o cupom que é GAROTAS.Para mais detalhes da caneca aqui.

2- A segunda caneca é inspirada no livro "A Lista Negra" é obra de Jennifer Brown, é uma ficção que mergulha no mundo juvenil repleto por situações marcadas pelo bullying, preconceito e rejeição.E a frase que está na caneca é "Como há tempo para a dor,também sempre há tempo para a cura". A caneca é toda em cerâmica e a capacidade dela é de 325 ml e custa 28,00, com o desconto de 5% OFF cai para 26.60,não esqueça de colocar o cupom de desconto que é GAROTAS,para comprar clique aqui.

3- A terceira caneca foi inspirada no livro "A Probabilidade Estatística do Amor á primeira vista" é uma história romântica que fala como que em poucos minutos a vida de Hadley mudou completamente.E a frase escolhida foi "O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundoA caneca é toda em cerâmica e a capacidade dela é de 325 ml e custa 28,00, com o desconto de 5% OFF cai para 26.60,não esqueça de colocar o cupom de desconto que é GAROTAS,para comprar clique aqui

4- A quarta caneca é uma frase da Walt Disney "If you can dream it you can do it" que é "Se você pode sonhar,pode realizar". A caneca é toda em cerâmica e a capacidade dela é de 325 ml e custa 28,00, com o desconto de 5% OFF cai para 26.60,não esqueça de colocar o cupom de desconto que é GAROTAS,para comprar clique aqui.

5- A quinta caneca é exclusivo do blog Desejo Adolescente,claro que não poderia ficar de fora né?Estou encantada com essa caneca,a ilustração foi feita pela Candy Reis.A caneca é toda em cerâmica e a capacidade dela é de 325 ml e custa 28,00, com o desconto de 5% OFF cai para 26.60,não esqueça de colocar o cupom de desconto que é GAROTAS,para comprar clique aqui.

Qual das cinco canecas é sua preferida? Se comprar não esqueça de me mostrar e usar a #CANECADESEJOADOLESCENTE.Pois quero ver vocês com as canecas novas arrasando por aí.

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!


You May Also Like

2 comentários

  1. Desejando a número 2 . Eu adoro canecas mas tenho poucas porque sou lerda e sempre quebro tudo :( Os preços estão otimos rs
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as minha fica de enfeite rsrs, pois também sou bem lerdinha.
      Os preços está uma pechincha :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥