Blogs da Semana #8

Olá meus queridinhos,mais uma semana com indicações de blogs para vocês.Essa semana conheci 'muitoos' blogs e anotei todos na minha agenda para poder visitar sempre,sem esquecer de nenhum [risos].Além de blogueira,sou leitora,e reservo um tempo só para visitar meus blogs favoritos,claro sem esquecer dos novos que vou conhecendo ao longo do caminho.Bom vamos parar de falar e eis os blogs da semana.

Falsa Cinderela - O blog é da Larissa Andrade,17 anos.Ela criou o Falsa Cinderela em 2013, com a vontade de expressar o que vivia guardado como mágoas no seu frágil coração. Hoje, após um ano, se vê firme, forte e mais confiante.E ela é feliz do seu jeito e sim ela é uma Cinderela.

Hey, Carpe Diem! - Victoria Emi tem 19 anos, tem uma loja online e é estudante de moda. Mora em Campinas,e já morei no Japão. Ama moda, fotografia,e adora garimpar em brechós e não vive sem sair com o namorado e os amigos. Sonha em ser uma grande estilista e empresária reconhecida no mercado, além de encontrar a felicidade nos momentos e nas coisas mais simples da vida.


Chanel FakeBruna Santos, gaúcha de São Leopoldo, tem 19 anos,e estuda psicologia. Viste p&b em 95% do tempo, ama batons escuros e é apaixonada por tatuagens. Gosta muito de rock e metal em geral e é fã do Marilyn Manson.No blog ela fala sobre vários assuntos:estilo e moda alternativa, literatura, filmes, séries, maquiagem e mais um tantinho de coisa.

Fashion InfectedAmanda Bueno, também conhecida como Mandy B,tem 21 anos,e é estudante de Medicina, de Apiaí/SP, blogando de Curitiba/PR.Apaixonada por música, moda, artes em geral e tudo que envolve a criatividade.O blog é bem pessoal,  o que o diferencia de outros blogs.

Bom queridos esses foram os indicados da semana,mas semana que vem tem outros blogs lindos para aparecer por aqui.E quem sabe não será o seu? Me conta,conhecia alguns desses blogs?Qual?

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

10 comentários

  1. Kéren, obrigada pela indicação! Fico muito feliz em saber que gosta do meu cantinho ♥

    Mil beijos,
    Larissa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Larissa, seu blog é muito inspirador para mim e não tinha como não indicar ele aqui ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. OI Karen adorei as indicações, dos blogs que vc citou eu curto muito o Chanel Fake da Bruna! O conteúdo do blog dela é excelente! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, fico feliz que tenha gostado :)
      Também gosto muito do blog dela,por isso tive que compartilhar ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o post, já conhecia o chanel Fake e eu adoro também!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Keren! Primeiramente, muito obrigada pelo carinho, fiquei super feliz de ver meu bloguinho na lista <3 Agradeço de coração mesmo. E segundo, parabéns pela iniciativa, é muito importante ser, além de blogueira, leitora, porque sem os dois não há interação, né? E é muito bacana a ideia de divulgar os blogs que tu gosta.
    beijão, Bruna S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, em primeiro lugar amo seu blog,acho que percebeu rsrs,e obrigada,faço isso com muito carinho,pois é sempre bom compartilhar coisas boas para outras pessoas ♥
      Verdade Bruna,antes de ser blogueira precisamos ser leitoras,um atrai o outro :)

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥