Blogs da Semana #10

Olha eu aqui de novo com mais indicações para vocês,e como toda semana venho até aqui especialmente para compartilhar com vocês blogs que vou conhecendo,e é tão gratificante ajudar mesmo que a pessoa não saiba.É tão bom você conhecer coisas novas,isso acaba nos ajudando como blogueiras,quanto mais conhecermos blogs,será melhor.Então eis os escolhidos da semana.

Ficando Sozinho - É um blog de um garoto de 17 anos,o Igo Lucas.No blog ele aborda vários assuntos como, texto,decoração entre outros,ele gosta de ouvir Regina Spektor e seu computador é o seu melhor amigo.

Cereja Rocks está com roupinha nova,o blog é da Talita Lopes,29 anos,de Socoraba,conhecida também por Tãã.Os assuntos que ela fala em seu blog é livros,fotografa,dicas de compras,comportamento e muito mais.É viciada e churros,ama os animais,tatuagens,unicórnios e tudo que for vintage e fofo.

Boutique de ClichêsLudimila, 24 anos, de Petrópolis-RJ,e tem um sonho de dar a volta pelo mundo em 1 ano.Ludimila ama fazer artesanato, inventar moda e renovar roupas antigas.

Quartetas é um blog de quatro garotas,conheci esse blog quando estava procurando por dicas de cabelo coloridos.As quatro achou uma maneira de continuar unidas depois que acabou a escola,Ingrid adora escrever,Isabella curte fotografias,a Maria Clara a menina do cabelo azul gosta de maquiagem e moda,Suzana ama fazer desenhos nas unhas.


Amores queria roubar mais uns minutinhos de vocês para responder uma pesquisa de público clicando aqui. Obrigada 

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

9 comentários

  1. Adoro o ficando sozinho o blog é muito muito muito bom!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  2. Melhore seu posicionamento no Google e em outros buscadores com nosso Backlinks Grátis
    E ainda ganhe mais curtidas do seu site no Facebook secar de 30 a 250 por dia...
    http://www.backlinksgratis.ga

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica. Amo ver posts assim, pois conseguimos conhecer blog legais, já conhecia o Ficando Sozinho e Cereja Rocks. Agora vou conferir os novos rs.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, também gosto muito de conhecer posts assim :)
      É sempre bom conhecer blogs novos né?

      Beijos.

      Excluir
  4. Só conhecia a cereja <3

    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda, muito obrigado pelo carinho sua linda, vejo que é isso que eu amo fazer depois que eu vejo coisas tão gratificantes assim, fico cada dia mais feliz, beijos. Igo lucas :)))))

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥