Porta acessórios com cabides.

Já imaginou transformar algo que você tem na sua casa em um lindo porta acessórios? Claro que sim né? Eu transformei o meu cabide simples de roupa em um lindo porta cabides, nele coloco meus colares,pois é horrível você querer usar seu colar e ele esta todo embolado,e também coloquei minhas travessas,mais pode colocar o que quiser.O próximo farei para por cachecóis,pois eles estão amarrotados em uma necessaire,acho que vou querer um porta pulseiras também [risos].E além de ser um lindo porta acessórios,dá um up na decoração do quarto.Use a criatividade,pois é simples e fica super prático.


Outras Inspirações.
Uma ótima ideia para as crianças que tem muitas tiaras e não tem onde guardar. Alem de ficar bem organizada, fica uma graça na decoração.

É daquelas que é viciada em comprar óculos e depois não sabe quais tem e onde guardar? Usar o cabide para colocar eles é uma ótima opção, Você pode escolher pelos que mais gosta de usar, ou variando para usar todos. 

Eu amo colar, então compro vários, e as vezes esqueço de usar alguns por está guardados.Agora eu uso o cabide para colocar todos juntos, separando por uso,assim me facilita na hora de escolher, e melhor ainda sem embolar as correntes.

Na época do frio é hora de tirar os cachecóis do armário, e para saber quais tenho, a opção é deixa-los na vista. Uma ótima maneira de deixar eles organizados. 

Para quem tem muitas tarefas no dia-a-dia é uma ideia super criativa usar o cabide como porta recados, além de tudo fica lindo na decoração. Para quem tem loja é outra dica super legal,usar como porta revista. Gasta pouco e deixa o ambiente super descontraído. 


E aí aprovaram o cabide na decoração?


 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei a ideia! Meus colares estão todos dentro de uma caixa e quando preciso de algum, já viu né? Uma bagunça só! HAHAHAH

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiany *-*
      Nossa os meus também ficavam,e nossa eles embolava tanto que ate perdia a vontade de usá-los rsrs.

      Excluir
  2. Nossa! Belíssima ideia com toda certeza vou tentar fazer apesar que sou horrível nessas coisas, mas vou tentar sim..
    Meus acessórios são todos desorganizados e por esse motivo acabo perdendo muitas coisinhas minhas. principalmente os mais significativos entende?

    Beijos meu anjo

    ♥ - http://blogstephanysilva.blogspot.com.br/2015/06/resenha-savonette-arl-da-racco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, é muito fácil e fica super lindo *-*
      Entendo,por isso fiz esse acessórios,além de ficar organizados,fica fácil lembrar que tenho colares rsrsrs,porque as vezes esqueço.

      Beijos.

      Excluir
  3. Gente que coisa mais linda *_*
    Já está na minha lista de coisas para fazer nas férias junto com garrafas decoradas :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Simone *-*
      Garrafas decoradas é uma boa também.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥