Blogs da Semana #6

Oba, chegou mais um post com indicações de blogs lindos para vocês conhecerem.É um dos post que mais gosto de fazer,pois é sempre bom compartilhar coisas boas com vocês .E para quem ainda não viu  os outros posts clique aqui.Dessa vez vou pedir que vocês deixem o link de vocês nessa postagem aqui,pois é mais fácil para eu visitar.Vamos então aos 6 blogs da semana.

1 Mulher VitrolaRe, Key ou Vitrola é Ilustradora freelancer e mãe do Pedro de 9 aninhos e do eterno Joaquim. Esposa e apaixonada por gatos,pois ela tem 4 felinas: Mimi, Molly, Mary e Izzy. Fã de cinema, retrô e batom vermelho. 

2 Mimimi FofuricesDaniele Nogueira, 20 anos,é apaixonada por fotografia, cabelos coloridos, livros, decoração, animais, tatuagem, música, coisas fofas, como por exemplo unicórnios.

3 Diários de um Piquenique: Crystal, mas podem chama-la de Crys. Tem 21 anos, cursa Publicidade e sente falta de quando morou no Japão. Já fez parte dos integrantes do #lookdodia do site da Lilian Pacce.

4 BorboletandoVictoria, tem 28 anos e gosta de  maquiagem, moda, música, cultura pop, bichinhos, coisas fofas e as décadas de 80 e principalmente, 90.

5 Burguesinhas: Carla SantAnna ama moda, Melissa, livros, séries, chá, Londres e The Beatles. 

6 Good News Every DayMariana Vasconcellos Pedroso Baboghlian tem 26 anos e é jornalista formada com especialização em Jornalismo de Moda.Casada com o Diogo, é alucinada pelos pais e pelos irmãos, autora do projeto Auchei, apaixonada por blogs, internet, coisas fofas, batata frita com muito bacon e queijo e Coca Cola. 

Essa semana esses são os blogs que queria compartilhar com vocês,qual deles já conhecia? 

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do post, vou visitar todos esses blogs, porém sinto falta de indicação de blogs masculinos, eu mesmo tenho um o www.thevinydiary.com e quero muito conhecer outros meninos blogueiros, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Verdade,já vi alguns,acho que é uma ótima fazer um post indicando blogs masculinos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥