Filmes que estreia em Maio.

Olá amores,tem aventura nova da série Mad Max, uma nova refilmagem do clássico filme terror, pra quem gosta de filmes com The Rock ele veio com um filme de catástrofes,e muitos filmes nacional. E claro que já trouxe quais são e não esqueça de  marcar na agenda para ir correndo comprar os ingressos.Venha conferir.


Divã 2
Quem assistiu o primeiro filme vai gostar desse, é bem parecido,Eduarda (Vanessa Giácomo) é uma ortopedista bem sucedida, casada com o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) há 10 anos. Devido ao desgaste do relacionamento, eles resolvem fazer uma terapia de casal. Só que, durante as sessões, eles decidem se separar. É quando Eduarda conhece Leo (Marcelo Serrado), por quem fica interessada.


Los Hermanos - Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida 
Quem é fã dessa banda vai amar esse documentário,Los Hermanos em um registro íntimo e fiel ao seu espírito no documentário de Maria Ribeiro. Los Hermanos – Esse é só o começo do fim da nossa vida. O filme acompanha Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ao longo de uma turnê que marcou o reencontro do grupo depois de cinco anos de recesso.

 

O Vendedor de Passado
O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente (Lázaro Ramos): ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa. 

 

Poltergeist
O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Mad Max: Estrada da Fúria
O universo apocalíptico repleto de seres estranhos e muita areia está de volta nesta quarta aventura da série Mad Max. Desta vez quem assume o papel principal é Tom Hardy, no lugar de Mel Gibson. Dirigido por George Miller e com Charlize TheronNicholas Hoult no elenco.

 A Incrível história de Adaline
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Trocando os pés
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente. 


Terremoto: A falha de San Andreas
Ray (Dwayne Johnson) é um piloto de helicóptero de resgate que é forçado a viajar de Los Angeles até São Francisco para resgatar a filha (Alexandra Daddario), após um terremoto atingir a Califórnia e começar a causar uma grande catástrofe.

Bom galera esses são alguns dos filmes que gostei e acho que vai fazer o maior sucesso.E não esqueça de anotar e ficar ligado no dia que irá passar nos cinemas da sua cidade.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥