PENTEADOS PARA OUTONO/INVERNO 2015.

O outono chegou e com ele trouxe os penteados que farão as cabeça das mulheres.Não são só as roupas que precisamos estar atentas,o cabelo também.Com o frio alguns penteados estão super em alta,e claro trouxe para vocês os que serão mais usados nessa época.Todos podem ser feitos por nós mesmos,sem gastar nada.Acompanhe as dicas que trouxe para vocês arrasarem.

1: Os lisos estão em alta,se você é daquelas que não consegue dispensar a chapinha,fique tranquila porque o objetivo é deixar os cabelos super lisinhos.Só não esqueça de cuidar dos fios com uma boa hidratação.

2:O famoso rabo-de-cavalo também entra nessa nova temporada,esse penteado é um dos queridinhos da mulherada.Mais nesse outono e inverno vem com força total,aposte num rabo-de-cavalo mais baixo.

3:Outro queridíssimo das mulheres é o coque,pois existe vários estilos de você criar um coque,e como ele pode ser um penteado mais elegante até mais descolado dá para você sempre modificar o penteado.Mais o queridinho mesmo será os coques mais baixos.

4:Tranças entre nesse time,como temos milhões de estilos de você fazer uma trança,não irá enjoar desse penteado.Pois pode misturar coque com tranças,até mesmo com rabo-de-cavalo.

Gostaram meninas? Nesse outono/inverno foram os escolhidos para serem os queridinhos da estação.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Ahhh, coques e tranças <3
    Tô louca pro meu cabelo crescer logo pra eu poder fazer esses penteados legais! Ele tá curtinho agora, aí as opções são poucas, né? :(
    Adorei o post, Keren!
    Ah, e eu indiquei você à uma TAG lá no blog! Espero que goste <3

    Lovecats | http://allieprovier.blogspot.com.br/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Allie <3
      Nossa seu cabelo cresce rápido, ai eu amo fazer coque,acho que é um dos meus queridinhos kkkkk.

      Excluir
  2. Ameei os penteados, eu não dispenso o cabelo liso, também adoro tranças, rabo-de-cabelo e coque ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥