Encontro de Motos no fim de semana!

Gente esse fim de semana foi muito MARAVILHOSO,pois aqui ma minha cidade teve 2 eventos de moto,o Mega Cycle e Aniversário do Moto Clube Dois de Ouros,e na cidade vizinha aconteceu o 1º Encontro Nacional de Motociclistas realizado pelo MC Filhos do Asfalto.Imagina a correria que foi para ir no três.Apesar que para entrar no Mega estava meio puxadinho,então aproveitamos no centro mesmo.E claro que não poderia de deixar de registrar cada momento para mostrar exclusivamente para vocês.Tiramos quase 300 fotos,então imagina como foi difícil escolher apenas algumas,mais estão aí as escolhidas.

Encontro em Pouso Alto foi perfeito,matamos a saudades de grandes amigos,e claro muitas motos e muito rock roll.E para acompanhar aquele churrasquinho.

Aniversário do MC Dois de Ouros não poderíamos deixar de prestigiar esses grandes amigos.E sempre nos recebendo de braços abertos.

Não tiramos muitas fotos do Mega,mais aproveitamos tudo [risos] e que venham mais e mais encontros de motos com grandes amigos e muito Rock Roll.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Kerennnnnnnn me leva com você *____________*
    Que coisa mais show senhor, pelos Deuses, preciso comprar uma motinho qualquer só pra me sentir mais perto desse sonho kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo sim Paola,só vir :)
      Nossa vou te contar é muito gostoso viu, antigamente achava que nunca iria fazer parte e hoje me vejo nesse sonho antigo também.Na sua cidade não tem Moto clubes?

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥