Filmes mais esperados de Março.

Chegou Março e já trouxe quais  são os filmes que estreiam esse mês e claro que você não vai perder? E esse mês tem a continuação de “Divergente” de Veronica Roth. Um dos mais esperados, e confira abaixo quais são os outros.

Insugente


Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
Kingsman-Serviço Secreto


Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

Simplesmente Acontece

 
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Renascida do Inferno

 
Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega (Olivia Wilde). Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Cinderela


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Mortdecai: Arte da Trapaça


 
O agradável e parcialmente desonesto negociante de artes Charlie Mortdecai (Johnny Depp), deixa alguns russos irritados, o MI5 britânico, sua esposa e um terrorista internacional, enquanto ele tem de percorrer o globo armado apenas com sua boa aparência e charme especial em uma corrida para recuperar uma pintura roubada que provavelmente carrega o código para uma conta bancária perdido cheia de ouro nazista.

O garoto da casa ao lado

 
A produção, que tem Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett, Ian Nelson e Kristin Chenoweth no elenco, explora a atração proibida entre uma mulher divorciada e um vizinho mais jovem, em um relacionamento que vai além dos limites.

O sétimo filho


John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Golpe Duplo


Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. 

Para sempre Alice

 
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam.

Padrinhos LTDA


Doug Harris (Josh Gad) é um adorável e introvertido noivo que tem um problema: ele não tem padrinhos. Faltando menos de duas semanas para que ele se case com a garota de seus sonhos (Kaley Cuoco-Sweeting), Doug recebe uma dica para procurar os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart), fundador e presidente da Padrinhos Ltda., uma empresa que fornece padrinhos cheios de elogios a fazer para noivos em necessidade. A partir daí, enquanto tentam colocar o grande esquema em ação, eles se envolvem em situações hilárias que favorecem o nascimento de uma inesperada conexão entre Doug e seu falso padrinho Jimmy.

Dívida de Honra

 
A pioneira Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) salva a vida de um criminoso (Tommy Lee Jones) e conta com sua ajuda para levar três mulheres insanas de Nebraska a Iowa.

Terceira Pessoa

O filme conta três histórias de amor interligadas envolvendo três casais em diferentes cidades: Roma, Paris e Nova York.

Qual desses filmes vocês querem assistir?


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Estou doida para ver Cinderela *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, já assisti Simplesmente Acontece, é lindo, maravilhoso, to apaixonada até agora, hahahaha <3. Fiz até uma resenha dele lá no blog, caso queria ver, Keren!
    E desses filmes da lista, eu to louca pra ver Para Sempre Alice e Renascida do Inferno! Mas, como eu sou medrosa, esse último eu só assisto com outra pessoa, hahaha. Falta arrumar alguém corajoso!
    Adorei a lista, nesse ano só vai lançar filmes bons, to ansiosa!

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai com certeza vou ver a resenha sim Aliie, estou louca para ver *-*
      Nossa aqui no cine da minha cidade fez sessão terror á maia noite com esse filme,quase não perco mais dessa vez não fui, terá outra sessão,talvez eu anime e vá kkkkkkk, lógico que vou com meu noive e amigos.Verdade só filmes ótimos esse ano,também estou mega ansiosa para ver alguns rsrs :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥