Meu Moto Grupo Angelus Riders.


Olá minhas leitoras,hoje quero compartilhar com vocês o Moto Grupo que faço parte,pra quem não conhece faço parte de um Moto Grupo, que é um grupo de amigos que é apaixonado por motos.Eu e meu noivo criamos o Angelus Riders quase 1 ano atrás,era só eu e ele,como amamos participar de eventos de motos,e queríamos usar coletes iguais decidimos criar um. O nome foi minha sogra que ajudou a escolher e significa Anjos estradeiros ou Anjos viajantes.Nosso grupo já tem quase 15 integrantes, pra quem pensava em ter só 1 casal só, coletados são 7.Costumamos reunir a turma para conhecer cidades, ir à encontros de motos ou até uma reuniãozinho com direito a churrasco e muito rock roll. Vou mostrar algumas fotos de como  é nossa vida de motociclistas.

Eventos é um dos mais legais,pois fazemos amizades novas,vemos as antigas e claro ouvir um bom rock roll e admirar  motos [risos].

Nunca pensei em conhecer tantas cidades como conheço através do Moto Grupo,como Campos do Jordão, Varginha,Penedo,Trindade,Vila Histórica de Mambucaba,Aparecida do Norte,Pouso Alegre, Ouro Fino, Borda da Mata e entre tantas outras e outras que conhecerei ao percorrer da minha vida.

Pra você que ainda não sabe muito sobre esse 'mundinho' as vezes até assusta com as roupas que usamos.Mas é uma família linda,com todo respeito.

Nós que fazemos parte de um Moto Clube ou Moto Grupo, somos uma irmandade, sempre respeitando o próximo,por isso a maioria de nós usamos a caveira como simbolo da igualdade,por fora você pode ser o que quiser mas por dentro somos todos iguais.

Bom gente isso é só um pouco de como é minha vida de motociclista.E claro é só seguir o blog para ficar por dentro de tudo,e esse ano começarei a fazer mais postagens sobre meus passeios.


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

10 comentários

  1. Aaaaaaiiiiiii mais uma coletada que é blogueira!! Assim eu piro! Meu marido e eu fazemos parte do MC Piratas da Ilha, de Guarujá, há uns 4 ou 5 anos. Convido você e seu moto grupo a nos visitar em Junho, na nossa festa de aniversário. Qualquer coisa me mande um e-mail! Beijos e sucesso!
    www.beautyandnutri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee mais uma *-* é bom saber que tem mais uma nesse mundo blogueira que é coletada.Já ouvi falar do seu MC,eu e meu noivo estamos a uns 3 anos nessa vida. Opa, com certeza, tem o nossa fan page que é Angelus Riders Moto Grupo,mande para nós o banner do evento para divulgarmos :)

      Beijos muito sucesso!

      Excluir
  2. Nossa Keren, sabia que é um sonho meu ser uma motociclista, aprendi a andar de moto muito nova, aos 11 anos, uma criança ainda, aprendi no sítio da família. Ainda era uma motoneta, com o tempo aprimorei os sentidos em motos maiores. Eu sou fascinada por este universo, as motos chopper são as minhas favoritas, quem sabe um dia com muito suor eu tenho a minha. É maravilhoso poder ver que você faz parte desse universo. Me enche de esperança sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Nossa Paola antigamente eu pegava a Dutra e ficava louca olhando os motociclista, principalmente os Triciclos que são minha paixão rs.E hoje em dia faço parte de um MG, nem acredito,pois eu era igual a você.Mas eu ainda sou garupeira rsrs mais nem por isso deixo de passear.E quando você pegar sua moto,nem precisa fazer parte de MC ou MG o importante é gostar de moto e passear.Eu comecei ir a eventos de motos e fui fazendo amizades,depois já estava fazendo parte.E eu amo esse universo ♥

      Excluir
  3. Caraca, adoreei! Muito massa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maneiro! :D Ainda aprenderei a pilotar uma moto! ^^
    Legal teu relato falando sobre um MG, demais, viu?
    Beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho minha carteira,mais vou de garupa rsrs :)
      Mais logo logo terei minha carteira e minha moto.
      Fico feliz que tenha gostado do post ♥
      Beijos.

      Excluir
  5. Ai mds, que lindo <3
    Eu acho esse tipo de grupo tão legal! Principalmente por poderem viajar todos juntos, e sendo de moto deve ser mais incrível ainda a experiência! Fotos lindas, Keren <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Allie ♥
    Nossa é muito bom viu,é uma liberdade incrível, pra quem ama moto melhor ainda :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥