Blog de Casais para seguir.


Olá amores, hoje vou dar dicas de seguir alguns blogs diferentes,de casal.Eu acho super fofo o casal que divide sua vida,seu dia a dia com nós leitores.E estava navegando pela internet e fui encontrando blogs super incríveis,e claro tive que vir aqui compartilhar com vocês.Meninas se vocês pensam em fazer um blog com o namorado,noivo ou marido,vale a pena conhecer cada um deles e tirar milhões de ideias e claro acompanhar todos.

1: Dele e Dela
Esse blog é da Isabela e Felipe,eles criaram o blog para compartilhar as experiências e desafios da vida à dois.Quem mora junto sabe como é,e eles gostam de culinária, fotografia, moda, viagens, decoração.E para completar eles tem uma filha de quatro patas chamada Porpeta [bulldog]. Gostou então entre e fique por dentro de tudo o que eles andam fazendo.


2: Na mesma Frequência
É outro blog que já conheço e sempre visito, é da Jéssyca e Felipe, no blog eles dividem as viagens, a experiência a dois,e claro muitas fotografias.Eles também tem uma cachorrinha chamada Mel.Por mim ficava horas e horas falando sobre esse blog,ficou curiosa para saber mais,então entre e fica por dentro de tudo que o casal anda fazendo.

Esse blog é é mega lindo, pois aborda um dos estilo que mais gosto, retrô. Quem criou esse blog foi a Jell Mariane e Marcelo Letal, um casal que compartilha seus gostos e preferências através de crônicas, músicas, fotos, lugares, objetos, dicas de beleza e moda/estilo pessoal.Ai gente vocês vão apaixonar por esse blog.

É isso amores, espero que tenham gostado!


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!



You May Also Like

6 comentários

  1. Oii , tudo bem?
    Seu blog foi indicado para responder uma tag !
    Corre lá e responda a tag <3 bjss
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/2015/02/tag-um-pouco-de-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim :)
      Vou lá correndo ver, e obrigada por me indicar <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro esses blogs *o* O fato de ser escrito por um casal dá todo um efeito de companheirismo pros posts! <3 Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amamos parecer por aqui, dentre estes blog lindos!
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥