Recebido da Loja Mari Paint Bazar!

Olá lindonas, ai gente estou mega feliz com o mimo que ganhei da fofa da Mariana, ilustradora e dona da Loja Mari Paint Bazar.Eu ganhei essa caneca personaliza com o simbolo do meu Moto Grupo e uma foto minha e do meu noivo .E é o primeiro mimo que ganho,e isso já é motivo de orgulho,pois cada dia estou me superando para fazer um blog melhor para vocês,minhas leitoras. Além da caneca a loja também faz camisetas personalizadas,se gostou da minha caneca não perca tempo e encomende a sua agora.É um luxo poder ter uma caneta exclusiva só nossa né? Agora ela também canecas prontas e personalizadas com as ilustrações dela,entra lá e escolha qual gostar mais.

 

Algumas canecas da Loja:

Para ficar por dentro de todas as novidades, curta a Fanpage, segue o Instagram e claro acesse a loja aqui.A maioria das caneca custa 30.00, a personalizada com sua foto ou o logo do seu blog fica 40.00. Nossa a caixa vem direitinho,vem com o maior cuidado.A Mariana é super atenciosa na hora de montar a caneca,vale a pena.

Se comprar a sua não esqueça de me mostrar hein? Bom meninas espero que tenham gostado,pois estou até agora apaixonada pela minha noca caneca!

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Que canecas mais lindas, apaixonada aqui. Já quero uma com a logo do meu blog rsrsrsrs
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Nossa que caneca mais liinda! Eu qero ..
    Vou correr lá na loja!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma fofura Keren *-*
    Adorei conhecer Vc!
    Que bom que gostou de tudo, fico tão feliz. Amei o post, amei a caneca, amei o símbolo e amei essa foto kkkkk xodó! Que venha muito mais ♡ Beijo e obrigada pelo carinho :* sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontw *-*
      Você que é uma fofura Mari <3 eu que agradeço o carinho com minha caneta, tudo tão lindo <3 Com certeza, um super beijo e muito sucesso!

      Excluir
  4. Awn que caneca linda. Adoro canecas. As ilustrações dela são lindas. Fico babando em quem consegue fazer trabalho tão lindos assim. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary :)
      São muito lindas mesmo,verdade a Mari é uma grande artista.

      Beijos <3

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥