Faça você mesma, presente para Namorado (Namorada Criativa)

Namorada Criativa

Olá lindas, eu esse ano estou meio sem ideia do que dar para meu noivo, e por isso sempre vou no Blog Namorada Criativa,pois sempre tem ideias para nos inspirar a complementar aquele presente.
E dessa vez reunir 5 inspirações para vocês,além de comprar um presente,você pode fazer um monte de mimo a mais para demostrar o quanto ama seu namorado,noivo.São ideias super fáceis de fazer,e o mais legal você pode dar tudo junto.Vamos as inspirações.Para ir no link basta clicar no titulo.



1: Caixa Desejo a Você


3:Cartas “Abra Quando” + 30 tags para os envelopes






4:Kit Namorático 



Bom meninas é isso,espero que tenha ajudado vocês a terem mais ideias criativas para presentear o namorado nesse Natal.Alias dá para ter várias ideias legais,pois eu já estou me inspirando em uma coisa bem legal,logo logo mostro para vocês.Tem alguma outra ideia?Conte pra gente aqui nos comentários.
Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Que gracinha. Uma dica mais bacana que a outra. Adoro fazer presentes eu mesmo para as pessoas. Fica tão mais pessoal, mais íntimo.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Lary, acho que querendo ou não,colocamos mais amor,mais dedicação ao fazer um presente para a pessoa que amamos!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Adoro o ''namorada criativa'' sempre com muito boas ideias
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥