TAG: 11 Coisinhas sobre o Blog!

Macbook Air Beside Notebook and Camera
Olá meninas, fui escolhida pelo Blog Realidade de Consumo, da fofa Edvânia Maria para responder 11 perguntinhas sobre o blog.Eu já respondi algumas Tag aqui no blog.Eu gostei muito dessa Tag, porque é uma forma de vocês leitoras,que gostam do meu blog à me conhecerem um pouquinho mais, e claro, conhecer mais sobre Garotas como Você.A no final irei escolher alguns Blogs para fazer o mesmo.Então vamos as perguntas.

1. Quando decidiu criar um blog e quando começou?
Bom, eu sempre gostei desse mundo virtual, e no mês de Agosta de 2013 simplesmente decidir criar, o dia exato não lembro.Quando criei não sabia NADA como ser uma blogueira e o que fazer.Mais com o tempo fui me descobrindo, e percebi que tinha jeito para ser uma blogueira.E estou até hoje aprendendo e estou me superando em cada postagem que escrevo. 

2. Quais benefícios o blog te traz?
Nele posso ser o que eu quiser, posso escrever textos, posso colocar todas minhas opiniões sem me importar se estou certa ou errada.Afinal todos temos um objetivo e um pensamento.Esse é o interessante de poder ler um blog.

3. Qual é o post mais acessado?
Nossa tive que ir lá atras para saber qual era o post que teve mais acessos rsrs, e foi o LAYOUT E TEMPLATES FREE ele teve 4.592 visualizações *-*

4. Você usa as redes sociais?
Claro, é nelas que temos contatos direto com nossos leitores.Uso sempre a Fanpage do blog, duas Fanpage de duas amigas aqui e aqui, e o Instagram. E muitos grupos que participo no Facebook.

5. Como o blog tem evoluído?
Ultimamente estava deixando o blog meio de lado, por conta do trabalho.Mais mesmo assim com a minha falta de atualiza-lo constantemente, o numero de visualização vem me surpreendendo muito, e claro com os comentários que venho recebendo.Isso de alguma forma está evoluindo.

accessories, caffeine, coffee
6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Nossa uma coisa que aconteceu que me deixou super feliz é, que pessoas da minha cidade leram meu blog e comentaram.Isso é muito legal,ser conhecida por pessoas que pensei que nem imagina que eu era Blogueira,é muito gratificante!

7. De onde nasce inspiração para escrever e continuar com o blog?
Bom eu sempre uso o que acontece no dia a dia comigo para fazer um post, uma lembrança de alguma coisa,uma viajem que fiz com meu noivo.Qualquer coisa que me faz bem e feliz vira post.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Nossa mudei bastante, os conceitos mudam, tudo muda.Aprendi a dar mais atenção no que as pessoas pensam ao meu redor,saber a ouvir e aceitar opiniões diferentes da minha.Aprendi a ser madura para poder lidar com as proposta que recebo para o blog.E a cada dia é um aprendizado.

blooming, blur, bouquet
9. Qual é a sua frase favorita?
Nossa tem várias que me identifico,mas vou citar essa: "E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se…” — Tati Bernardi.

10. Qual o conselho que você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Primeiramente não faça achando que você vai virá da noite pro dia FAMOSA. E outra não ache que você irá ganhar dinheiro e milhões de mimos.Você irá ganhar com muita dedicação,amor e carinho com cada leitor.Faça por amor, seja blogueira por amor.Faça sempre o melhor,aí sim você será reconhecida.

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
Todos são originais,isso me cativa muito em um blog.


Gostaram dessa TAG? Espero que tenha ajudado vocês a conhecer mais um pouquinho sobre o blog.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!





You May Also Like

4 comentários

  1. *__________*
    Adorei, sua linda, realmente somos bem parecidas nesse quesito blogosfera =*
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paola *------------------------------*
    Me identifico muito com seu blog, amo ... amo <3

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que bacana!!! Tô numa rotina tão corrida que só tive tempo de ver agora! Fiquei muito feliz em saber que você gostou e respondeu a Tag! E é muito bacana a gente olhar pra trás desde o início do blog e vê o quanto ele evoluiu e nós também! É realmente muito gratificante!! Beijos, sucesso e parabéns pelo blog!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *----------------------------------------------*
      Eu adorei a TAG, não tinha como não responder rsrs.
      Realmente a gente muda muito, cada dia que passa é um aprendizado pessoal e para o blog,e realmente é muito bom que alguma coisa está dando certo :)

      Beijos, sucesso em dobro!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥