Espelho,Espelho Meu...

Hoje em dia muitos tem medo de si assumirem ou medo de serem criticados pelas opiniões ou por estética.O que se torna uma pessoa especial,não é o que ela tem,ou o que é,e sim a pureza em seu coração.Esses dias vi uma reportagem sobre algumas modelos Plus Size que ficaram nuas protestando contra a Gordofobia. Gente que mundo é esse que estamos vivendo,pessoas por não serem o padrões de beleza de certos idiotas podem ser humilhadas,com apelidos,insultos? Não estamos no tempo de ficar criticando ninguém,estamos no século XXI, pelo que eu sei é um tempo de liberdade.

O tempo de escravidão já acabou,acorda você não é mais bonita ou bonito que a outra pessoa,só por questão de estética.Acho que já deu essa palhaçada de preconceitos idiotas.Por isso muitos jovens não conseguem ter uma vida saudável, são muitos das exigências em geral.Será que a pessoa que sofre algum tipo de preconceito consegue olhar no espelho e dizer que é linda ou lindo aos olhos dele mesmo?

Não devemos julgar ninguém pela aparência, é muito fácil criticar, falar mal,só pra você se sentir um pouco menos inferior que ele? Estamos no tempo de realizar sonhos, de colocar nossa boca no trombone e dizer o que pensamos sem se importar com opiniões,é tempo de se olhar no espelho e dizer ... EU ME AMO,EU ME ACEITO DO JEITO QUE SOU. Não importa se fulano não te acha atraente,pois beleza vai acabar,todos vamos envelhecer,mais nossa alegria,inteligencia e nossa força de viver será muito maior.Viva a vida conforme a musica.Diga Não ao preconceito em geral!

Já sofreu algum tipo de preconceito?Qual? Qual é sua opinião sobre esse texto,comente!


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o post, eu sou super do tipo que procura não julgar as pessoas por sua aprencia e sim por seu carater. Todos somos iguais, somos humanos por dentro somos identicos. Pra que julgar só pq não segue um padrão de beleza. Eu não sou gorda e não sou magra, nunca sofri qualquer tipo de preconceito, mas abomino tal ato. #AdeusPreconceito

      http://umagarotasemestilo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada Noemi, hoje em dia o preconceito está muito grande, não há respeito com ninguém! Ainda bem que você não sofreu preconceito,eu já escutei muita coisa,mais graças a Deus nunca me abati por isso.

      :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente amei sua postagem, ela basicamente resumi tudo o que penso. Sou totalmente contra qualquer preconceito, seja, gênero, sexual ou étnica. E sim, já sofri muito preconceito.

      http://cogumeloextraordinario.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Muito obrigada José :)
      Também acho, devemos respeitar para sermos respeitado.Já ouvi muitos insultos,mais nunca abaixei a cabeça.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥