Mochilão: Vila Histórica de Mambucaba

Olá suas lindas, que saudades estava de vocês .... Minha vida está muito corrida ultimamente, estou trabalhando muito e quando chego em casa só quero cama rsrs.Mais deixa de lado essa parte da minha vida e vamos no que interessa, fim de semana fui em um evento maravilho na cidade de Vila Histórica de Mambucaba, Angra dos Reis, no 3° Aniversário do Moto Clube Route 101.Nossa estava precisando muito desse tempo para relaxar,e claro queria muito compartilhar com vocês esse passeio.Nossa nesse passeio fiquei mais de 24 horas acordada, na sexta levantei as 6 da manha, fui trabalhar, quando cheguei arrumei as minhas coisas e saímos á meia noite, e chegamos lá as 5:30 da manha.Valeu cada segundo nessa viajem com meu amor e meus amigos, muito Rock Roll,praia, churrasco e muitas risadas.Chega de falar né, e vamos as fotos.


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!

                                                         Você me encontra no Face  e Inst Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥