1460 Capítulos!


Tudo começou com apenas uma amizade,não imaginava que algum dia iria crescer algo tão forte dentro de mim.Quando ele chegava perto, me sentia outra pessoa,tão boba e sorridente.Numa noite nos encontramos  e ficamos conversando horas e horas.Naquele momento senti uma paz só de estar perto dele.Passado alguns dias, aquele sentimento estava crescendo, e percebi que não poderia ficar mais um minuto sem ter ele por perto.

Foi aí que começamos à viver um lindo e belo romance, aquele de andar de mãos dadas, tomar sorvete juntos.No começo era tudo lindo,mas como nenhum romance é eterno,começaram as brigas. Eu era muito ciumenta e esse sentimento de posse foi desgastando nós dois.Lógico que foi muito dolorido acabar com um romance que era tão perfeito aos olhos dos outros.

Foram 1460 capítulos vividos, um livro que teve começo, meio e fim. Fico feliz por ter escrito tantos capítulos ao lado dele, mesmo que hoje fique apenas em minha memória.Eu torço que ele seja muito feliz, que possa começar a escrever outro livro,e eu continuarei escrevendo outros capítulos, livros, novas histórias.Pois nossa vida é essa, cada dia uma nova história para contar e arquivar na memória.

Você me encontra no Face  e Inst Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥