Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

13 agosto 2014

TAG: 5 músicas que me lembram dele!

Oii pessoas lindas ...
Eu vi uma TAG no blog Na mesma Freqüência sobre 5 musicas que fazia o Felipe lembrar de sua namorada,e eu gostei muito e decidi fazer aqui no blog também.Mais no meu caso serão 5 musicas que me fazem lembrar dele . É difícil escolher apenas 5, mas não é apenas postar a musica, tem que colocar os motivos que fazem lembrar dele,então vamos lá.


♥1:Sem Você: Essa é nossa musica, foi bem no comecinho do namoro, e fomos no show deles.O comecinho da musica diz tudo, "Minha vida só fez sentido quando te conheci" e daí que nosso amor foi crescendo e estamos até hoje.


♥2:Forever: Essa musica ele sempre me manda nas redes sociais, me sinto a mulher mais amada do mundo, e sou.E ele disse que é a musica que vai tocar no dia do nosso casamento.Ai quando escuto ela, já me lembro de como ele me faz feliz cada dia que passa.É uma das poucas musicas que gosto da banda kiss.


♥3:Fear of the Dark: Tá a musica nem parece que combina com a TAG rsrs, mais eu e meu noivo somos motociclistas, e sempre vamos em Eventos de motos, e nós dois gostamos dessa musica.Não podemos ouvir que já começamos a cantar.Então me faz lembrar nossos passeios de motos,e de como é bom estar do lado dele, gostando das mesmas coisas.


♥4:My Immortal: Foi ele que me apresentou a linda da Amy Lee, e essa musica fala sobre despedida, mas não é meu caso, eu sempre lembro dele porque quero que nosso amor seja imortal,que o que nós sentimos um pelo outro dure pra sempre.


♥5: Listen To You Heart: Essa musica é perfeita, e quando ouço já vem a mente eu e meu amor, apenas viajando em nossa moto,apenas curtindo a vida,a companhia um do outro.Vivendo um amor sem limites,só seguindo o nosso coração.

E aí meninas quais são as 5 musicas que fazem vocês lembrar dele? Gostaram de alguma musica da minha lista? Se fizerem a TAG, me mandem o link.


Você me encontra no Face  e Inst Beijos!

6 comentários:

  1. Curti muito seu blog, mais uma libriana \o/ haha
    e amo Fear of the dark *--------------* Iron ♥ hiuaiuhiuaiuha
    Retribuindo a visita com prazer :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, a então a gente se entende rsrs *-*
    Obrigada pela visita Abi ...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Iroon *---* hahaha Nossa, que tag linda <3 Acho que vou fazer também!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Lud *-*
      Se você fizer me mande o link, vou querer saber as suas 5 musicas *-*

      Beijos!

      Excluir
  4. Que coisa linda :,)
    Adorei o post!
    xxx -
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog (retribui a curtida?)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...