Ficando Ruiva [Parte 2]

Olá suas lindonas,como estão? Eu estou muito bem graças a Deus.
Hoje eu vim falar da minha saga de ficar ruiva, já fiz um post falando da primeira tinta que usei, veja o post aqui.Dessa vez usei a cor 7.44 da Biocolor FluiGel, ela custa 4.75,usei duas,pois meu cabelo está quase na cintura,pois ela vem menas tinta que as outras,mas é minha tinta favorita então gosto de usar só ela.
Pra falar a verdade gostei muito do resultado,mas minha raiz estava gigantesca,então não mudou muito o tom,mais onde estava bem clarinho ficou lindo, ficou cor de ferrugem,exatamente como queria.
Eu quero a cor do cabelo da minha bonequinha rsrs, bem ferrugem,acho que se eu continuar usando essa mesma cor,irei obter o resultado desejado,e claro deixando uma unica cor no cabelo todo.

Essa foi a tinta que usei,reparei que a cor ficou bem parecida com a cor da caixinha, só que um pouco mais alaranjado.Mas eu gostei muito do resultado.

Veja o antes e depois.
Gostei das duas cores, mais o resultado de agora gostei bem mais,acho que combina mais com meu jeito,sei lá rsrs.

Reparem nessa foto, minha raiz está mais escura que o resto do cabelo, tenho que ir passando para igualar a cor.

Mesmo a foto tirada a noite e sem efeito, ficou uma cor muito bonita, um ferrugem *o* ... nossa como meu cabelo está grande, quase 4 anos para chegar onde está rs.Gente essa loirinha é minha Cu linda <3

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado dessa cor, e quem estiver pensando em ser ruiva,vai com calma,pois não é fácil.E para chegar no tom exatamente ruivo natural vai um tempo,mais vale a pena!

                                                                 Você me encontra no Face  e Inst Beijos!


You May Also Like

2 comentários

  1. Que linda! Adorei a cor, combinou contigo.

    Um beijo! www.namesmarequencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* também acho que combina mais rsrs :)

      Beijão casal!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥