Blogueira da Semana #2

Olá meus amores, estou aqui para indicar mais 5 Blogueiras da Semana, eu estou amando esse espaço para descobrir mais Blogs lindos e podendo ajudar ao mesmo tempo.Se quiser saber como participar veja nesse post. Essa semana não seria diferente,eu conheci blogs incríveis,e claro não teria como não compartilhar com vocês.Estou tendo um retorno incrível, não apenas por leitores e sim a vontade de conhecer blogs novos todos os dias.E chega de falação e venha conhecer os 5 indicados da semana!


1: Adriane KrothO blog é da Adriane sou Formada em Secretariado Executivo, de Foz do Iguaçu, e sempre gostou de moda e tudo relacionado a mesma, gosta de maquiagem, acessórios, bolsas, calçados, em fim tudo que mulher ama também.Então ela criou o blog para compartilhar tudo com vocês.

2: Make me Beauty: O nome já diz tudo né? Isabelle 22 anos, Carioca ama maquiagem, roupas,unhas tudo que envolve nosso universo.No blog ela posta suas maquiagens, Look, um pouco de tudo que ela gosta.Vem dar uma olhadinha no cantinho dela,vocês irão gostar.

3: Papo de Blogueira: Meninas esse blog é super legal, Mayara 22 anos, mora em São Paulo.A blogueira , divide com as leitores seu dia a dia, experiencias, curiosidades,dicas e muito mais.Ficou curiosa vem conhecer mais o Blog dela.

4: Dicas da Ana: Ai meninas olha que fofo esse cabeçalho *-* um mimo né? A dona dele não poderia ser diferente, Ana tem 12 anos e já é um Blogueira super atualizada, no blog dela tem dicas de unha,maquiagem e muito mais.Vale a pena conhecer o blog da Aninha.

5: Meu Querido Livro: Pra quem ama blog de livros,vai gostar desse,Naiade tem 24 anos e é apaixonada por livros,só pelo nome do blog já se vê a paixão dela pelos livros.Ela é apaixonada pela Saga Harry Potter, tem até 3 Tatto sobre a Saga, e também gosta de jogos.No blog ela da resenhas dos livros que ela lê,bom não vou falar mais,ficou curioso? Só passar no blog dela.

Pessoal para ir no blog dos indicados é só clicar nas fotos, ok?

Gostaram dos indicados da semana? Pra participar é só clicar aqui
Você me encontra no Face  e Inst Beijos!






You May Also Like

8 comentários

  1. Oooooi flor :)
    Adorei o post! Que honra :)
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda não conhecia, vou visitar todos! ♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. É um prazer enorme aparecer por aqui!
    O post ficou lindo e eu adorei essa iniciativa, é uma forma incrível para incentivar a divulgação dos blogs e também ajudar as blogueiras!

    Muito obrigada!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu gosto de conhecer blogs novos todos os dias, e porque não ajudar?
      Com certeza, é uma forma de ir nos ajudando,faço com muito carinho cada post quando estou divulgando os blogs.

      Um grande Beijo, e sucesso ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥