5 Filmes que assisti e Indico.

Então galera as ferias está aí e quem não pode viajar,vou indicar 5 filmes para assistir com amigos,família e namorado.Todos que indicarei já assisti e gostei muitooo.Uns são novos outros antigos,pois meu noivo tem manina de filmes,então ele compra vários,quando tenho um tempinho livre vou correndo assistir.E também assisto pelo site Megafilmeshd, nele tem vários filmes,tem até lançamentos,mais com qualidades de TS,mais os outros filmes são em HD,e o legal não trava.Veja quais são:

1: Reino Escondido: Esse filme é pra família toda, é a história do professor Bomba (Jason Sudeikis) que dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).

 
2: Valente conta a história de Merida (Whiterspoon) é uma princesa que tem muita vontade ser arqueira, mesmo contra a vontade seus pais. Durante uma das diversas brigas com eles, a jovem coloca o trono do pai e a vida de sua mãe em perigo. Com a intenção de desfazer todo o mal que causou, ela parte em uma aventura e luta contra as forças imprevisíveis da natureza e uma maldição antiga.

3: Carrie a Estranha: Retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.


4: FrozenA caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

5: King Kong Passa em 1933. Em plena época da Grande Depressão, a bela Ann Darrow (Naomi Watts) é uma atriz de teatro que acaba de perder o emprego. Mas sua grande chance aparece quando ela é descoberta quase que por acaso por Carl Denham (Jack Black), um mimado e pretensioso cineasta que pretende ir até uma ilha distante para fazer um filme de aventuras. Sem dinheiro, ela aceita participar do projeto, e durante a viagem conhece o dramaturgo e roteirista Jack Driscoll (Adrien Brody), que acabou se envolvendo no filme a contra-gosto. Depois de muito navegar, a equipe de filmagem acaba esbarrando na Ilha da Caveira, um lugar misterioso habitado por centenas de selvagens que têm por hábito sacrificar belas moças para o terrível e gigantesco Kong. Capturada pelos nativos, Ann se torna a presa perfeita para ser entregue ao gorila. Agora, caberá a Driscoll e seus amigos salvarem a bela da fera. Mas o animal parece ter outros planos para a sua nova musa.

Gostaram?Quais já assistiu?Qual gostou mais?Indica outros? Comente!




You May Also Like

6 comentários

  1. eu amo Valente e Frozen ♥♥

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum ainda mas 'tô querendo assistir todos esses, abraços :)

    a-queledia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Frozen e Valente <3 fiquei com vontade de assistir Reino Encantando. Aproveitar o friozinho de SP! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Prii eu amei tbm é muito fofo e lindo a história <3

    ResponderExcluir
  5. Bty assisti, não vai se arrepender, as história é muito boa, eu me surpreendi com King Kong, era filme que não tinha curiosidade nenhuma, e eu amei :)

    abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥