Quatro Blogueiras para se inspirar na hora de tirar fotos.

Olá meninas, tudo bem? Vamos falar sobre fotografias, quem não ama né? Eu amooooooo, mais infelizmente ainda não pude comprar uma câmera profissional, e por causa de amar fotografias tem 4 Blogueiras que fico babando nas fotos que elas tiram,é uma mais fofa que a outra.Sabe quando você quer ter alguma ideia ou inspiração de como tirar foto? Então essas 4 garotas são minhas inspiradoras na hora de tirar fotos,além de serem estilosas,as fotos são mais que perfeitas.

♥ 1: Melina Souza é umas das minhas inspirações,duvido que você não a conheça.O blog dela é  o A series of serendipity. As fotos que ela tira são realmente super perfeitas, além de ter um convidado de honra em suas fotos o fofíssimo Spock. Quer ver mais fotos segue o Instagram dela aqui.

 2: Paula Buzzo é outra que tem as fotos super perfeitas, o blog dela é o Não Provoque, um dos Blogs que visito sempre que tenho tempo rs. Quer ver mais fotos segue o Instagram dela aqui.

 3: Karine Clessia pra quem ainda não teve o prazer de conhecer o blog dela é o Nós na Gravata . Gente eu amo esse blog, é tudo lindo, uma menina super fofa.As fotos que ela tira são lindas,sempre estou lá no blog dela conferindo as novidades.Quer ver mais fotos segue o Instagram dela aqui.

4: Bruna Vieira, ai nem precisa falar nade né? Simplesmente perfeita as fotos dela, ela foi a primeira Blogueira que conheci e já apaixonei pelo trabalho dela.O blog dela Depois dos Quinze é super conhecido e acho meio impossível alguém não conhece-la.Mais fotos aqui.

Gostaram meninas? Qual delas é sua preferida?Tem outra blogueira que te inspira na hora de tirar fotos?Comente!





You May Also Like

6 comentários

  1. A karine e Burna arrasam né? Sempre lindas e com fotos ótimas !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, um amor! Elas realmente arrasam! Adorei o teu blog. <3
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Paula serio, ela é maravilhosa!
    Na verdade todas da lista são <3
    Beijos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥