18 maneira de dizer "Eu Te Amo"


Ola meninas, em clima de "Dia do Namorados " eu resolvi fazer esse post falando sobre 18 maneiras de se declarar para a pessoa amada,são 18 frases em forma de declarações.Vamos ver quais são.

1. Melhor assim
Você faz meu mundo melhor. Obrigado por existir.
2. Me completa
Uma parte de mim falta sem você! Por favor, me complete e me torne inteiro.
3. Meu lugar é você
O amor te te ensina até que você aprenda, mesmo que demore, ele te leva ao lugar onde pertence.
4. Meu coração
Você faz meu coração derreter.
5. Joia rara
Como uma joia, o verdadeiro amor é difícil de encontrar, mas tenho sorte, pois achei você.
6. Por você 
Eu moveria montanhas, atravessaria oceanos, só para estar perto de você.
7. Loucura 
Quando eu acordo de manhã, eu vejo o seu rosto antes do meu. Você pode chamar de loucura, eu chamo isso de amor.

10. Você
Minha vida, dedicada à você.
11. Perto ou longe
Eu te amo e você me ama, no meu coração você sempre estará, aqui ou ali, perto ou longe, onde você estiver, ele estará!
12. Eternidade 
Para manter nosso amor vivo é preciso 1) você, 2) eu 3) nossos corações pela eternidade.

13. Só você
Você foi escolhido para eu amar e dane-se o resto porque entre todo o resto eu só poderia te amar.

 14. Se assim permitir
Estar com você é tudo o que eu quero, te abraçar é tudo o que espero, te amar é tudo com que eu sonho.

 15. Abraços
Se eu pudesse te abraçar para sempre, eu abraçaria. Se eu pudesse te olhar para sempre eu olharia. Se eu pudesse ficar com você para sempre, eu ficaria.
16. Maluquice
Por você eu fico bobo, sorrio à toa, danço na chuva, cantarolo sozinho na rua.
17. Felicidade
Pensando assim, com você até a maior loucura parece mera felicidade.
18. Eu te amo
Eu te amo, eu te amo, eu te amo. Quer mais simples que isso? É isso meninas, até a próxima .... Beijos.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥