10 Ideias para comemorar o dia dos Namorados.

Esta chegando mais uma data super importante para os casais apaixonados, o Dia dos Namorados.Essa data é muito especial pois o casal comemora o amor, e nada melhor que presentear a pessoa que ama não é? E foi por isso que trouxe 10 ideias super legais e econômica para quem não pode gastar muito nesse dia.Mesmo sem gastar muito poderá surpreender a pessoa amada e tornar essa data inesquecível.Vamos as ideias:

1: Presenteie
Mesmo que teu orçamento esteja curto, não deixe a data passar em branco, ponha a mão na massa e faça você mesmo algo especial. Existem diversas opções que demonstrarão o quanto você está apaixonado. Deixe uma série de mensagens escondidas nas coisas da pessoa e no fim do dia, cozinhar um jantar especial, faça uma trilha de corações até o quarto da pessoa, cada coração com uma mensagem especial, prepare um piquenique num parque e passem a tarde se amando.

2: Caixa do 5 sentidos
Aguce os 5 sentidos do seu amor com esta caixa. Para aguçar o paladar você pode optar por qualquer coisa que seja comestível, como chocolates, por exemplo. No tato, inclua algo macio na caixa, como um ursinho de pelúcia, ou pantufas engraçadas. Para o olfato capriche no cheiro, escolha um bom perfume ou um creme; se quiser ser mais romântico ainda, aposte numa dúzia de flores. Para encantar a visão, escolhe uma linda fotos de vocês e coloque no fundo caixa. Por último, mas não menos importante, a audição. Você pode fazer um CD com a trilha sonora do casal, ou até uma serenata. Tudo vale a pena se você for criativo.

3: Sessão Cinema
Recrie o ambiente do primeiro filme que vocês viram juntos. Compre o mesmo doce e bebida que tomaram, alugue o mesmo filme e faça uma surpresa especial. Vai ser gostoso relembrar como foi o início da paixão.

4: Viagem Surpresa
Nada mais especial do que surpreender seu amor com uma viagem a dois. Escolha um lugar romântico e que vocês possam curtir muitos momentos especiais juntos. Revele que a comemoração do dia dos namorados será em outra cidade, apenas alguns dias antes. Com certeza será inesquecível.

5: Carta de Amor
Não há nada mais singelo e ao mesmo tempo especial que uma carta de amor. Coloque todo o seu sentimento e esforço naquelas palavras para que esta data se eternize como única.

6: Café da manha na cama
Se vocês já são casados ou vivem juntos, não deixe de preparar um café da manhã romântico. Deixe tudo pronto no dia anterior e acorde seu amor no dia seguinte com tudo aquilo que ele gosta de comer, pãezinhos, café, chá, suco, bolachas, etc. Vale a pena até cozinhar algo você mesmo.

7: 365 motivos para Amar Você
Coloque em uma caixa 365 papeizinhos e em cada um deles escreva uma mensagem de amor especial. Fala para a pessoa amada retirar a cada dia do ano um papel, pois assim, ela saberá todos os dias o quanto você a ama!

8: Cartelas de Cupons
A grana realmente está limitada e você não poderá comprar nenhum presente. Faça então um cartela com vales. Se teu amor reclama que você não lava a louça, não cuida das crianças ou joga muito vídeo game, faça o seguinte: - Este cupom vale uma hora longe do vídeo game. - Este cupom vale um dia no seu shopping favorito. - Este cupom vale um passeio no parque. - Este cupom vale uma semana de louças lavadas. - Este cupom vale uma noite de filmes escolhidos por você. - Este cupom vale uma massagem no local que vocês escolher. Deixe a imaginação fluir e surpreenda seu amor!

9: Almoço Surpresa
Apareça de surpresa no serviço do seu amor na hora do almoço e o leve para almoçar num restaurante diferente ou então, leve-o para um parque próximo e façam um piquenique embaixo de um árvore. Será um dia especial.

10: Jantar à luz de velas
Mesmo sendo clichê este tipo de comemoração é um dos mais especiais e feitos por todos os casais. Separar um momento do dia para ficarem juntos, curtir o aconchego da presença da pessoa amada é um presente que todos querem ter. Não meça esforços. Prepara um belo jantar, arrume uma mesa com velas, flores, compre um bom vinho e vista-se para impressionar.

Créditos: Mensagens com amor.

Viu só como tem várias formas de fazer essa data ser inesquecível? Não tem mais desculpas que não tem ideia do que fazer para demostrar o quanto ama o/a parceiro/a.

You May Also Like

4 comentários

  1. TE PREMIEI COM UM SELINHO, VEM VER ESPERO QUE GOSTE BEIJOS!!
    http://sweet8young.blogspot.com.br/2014/06/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, que dicas lindas! Adoraria qualquer uma delas, mas com certeza viagem surpresa é minha favorita! Ficaria muito feliz em comemorar o dia dos namorados na estrada!

    Um beijo!
    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela :)
    Eu comemorei o dia dos Namorados na estrada rsrs nosso foi perfeito.Qualquer uma dessas eu iria ficar super feliz, mais a viajem foi a melhor <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥