Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

03 abril 2014

Temas para postar no Blog!

Meninas a pior coisa é ficar sem saber o que postar não é? As vezes eu passo por isso, fico sentada em frente ao computador e não vem nenhuma inspiração rs ... isso é muito ruim, ainda mais se o tempo não ajudar.O legal é pesquisar bastante e visitar outros blog's, mais sem copiar é claro.Então fiz uma listinha com alguns temas bem legais para ajudar vocês na hora que a inspiração não vier.

Poste suas fotografias preferidas
Receita fácil
Monte seu Look favorito
Resenhas de Livro
Resenhas de seus filmes favoritos
Dicas sobre o que fazer no final de semana
Escrever um texto
T A G
Post sobre decoração
Faça uma Playlist das musicas favoritas
D.I.Y
Penteados fáceis de fazer sozinha
Entrevista com Blogueiras


Gostaram meninas? Tem outras ideias de temas,quais? Comente!


20 comentários:

  1. Oie..
    Amei as suas dicas, e muitas vezes me deparo sem saber o que postar no blog, falta de inspiração HAHAHAHAHAH
    Mas vejo que o blog pode ser bem amplo de verdade.

    Beijos da Edi
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oiie, que bom que gostou...
    isso sempre acontece né? kkkk
    Pode sim *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas de temas, eu ando meio desanimada por causa da criatividade.. Mas vou colocar esses temas em prática rs.

    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Bia, mais não desanima não, isso mesmo coloque em prática, assim vai fluindo mais ideias *-*

      Excluir
  4. Amei as dicas, estava precisando muito delas, minha falta de criatividade estava grande =P
    Beijos ! :*

    ♥Doce garota amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha ajudado *-* agora é só fazer vários post :)

      Beijos.

      Excluir
  5. É tão ruim quando a gente fica sem inspiração para postar né?!
    Meio que a minha inspiração vai surgindo do nada e com muito esforço, rs.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível kkkkkkkk
      a minha inspiração demora também, precisa de uns trancos kkkkkkk.

      Excluir
  6. Obrigada pelas dicas me ajudou bastante flor! beijooos!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Gabi *----------------------*

      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei as dicas, no meu caso eu fico cheia de ideias na mente e chega na hora eu misturo tudo e acaba não saindo nada haha Seguindo aqui *-*
    it-fashiongirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vanessa, as vezes tenho milhões de ideias, e esqueço de anotar, quando vou fazer já esqueci, e não consigo mais lembrar rsrs ...

      Excluir
  8. Adorei as dicas *-* Meu blog geralmente possui esses assuntos que tu citou aí (:

    Beeijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  9. Tem dias que estou com inúmeras ideias, mas geralmente as tais vem no momento que estou sem papel,caneta e beem longe do pc :o :s :p haha' e isso é horrível. Agradeço pelas dicas =D.
    g.a.b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :)
      Eu também sou assim, longe do pc tem várias ideias legais, depois esqueço e não lembro mais rsrs.

      Excluir
  10. Seguindo *----* gente que ama blogar!
    diariodacaloura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante das dicas e com certeza vou usá-las no meu blog.
    Adoro o teu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. oi, visita meu blog. umaflordeprimavera.blogpot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...