Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Decor: Parede de Tijolinhos + Inspirações.

Leia mais

Mantendo o leitor mais tempo no blog!

Leia mais

07 abril 2014

TOP 5: Rede Sociais de moda.


Olá meninas, ultimamente estou amando participar de algumas rede sociais de moda, onde podemos montar Look e tals. Eu descobri 4 redes sociais super incrível pra você que ama esse universo da moda.Vamos ver quais são?

1: Fashion.me:
A primeira rede social brasileira sobre moda. Com mais de 1 milhão de mulheres cadastradas no Brasil.Permite que o usuário seja um verdadeiro editor de moda. A rede social oferece a oportunidade de criar desenhos de peças que são disponibilizadas no site pelos parceiros (ou capturadas da Internet pelos próprios usuários). É possível comentar, fazer amizades e compartilhar as criações, tudo usando o editor de looks.


2: Looklet: A rede social além de montar o look, o usuário pode escolher a modelo e o cenário de desfile. A ferramenta dá oportunidade de o usuário ser estilista e diretor de cena. E depois você pode compartilhar com os outros membros.


3: LookBook: É uma rede social onde você compartilhar seus looks através de fotos suas. É um tipo de galeria coletiva que é atualizada instantaneamente, com looks incríveis que servem para a inspiração de muitos. Só podemfotos de si mesmo no Lookbook, mostrando o corpo inteiro, e também não podem ser publicadas propagandas. O site está no ar desde 2008 e grande parte dos blogs de moda, já o adotaram como a rede social preferida.


4: Fashionlista: É uma das minhas favoritas, um lugar onde você pode compartilhar look's e fazer amizades.E o mais legal é que você pode comprar alguma peça que gostou, incrível né? Eu o Fashionlista!!


5: Hookit: É uma rede social que mistura moda e design,já falei sobre ele aqui no blog.Os criadores são brasileiros, e já vem trazendo muitos seguidores.O Hookit é divulgar as lojas e assim recompensar quem as divulga, se você indicar um produto que gostou e alguém realizar a compra através da sua indicação, você pode receber uma porcentagem da venda do produto.Legal né?

E aí meninas gostaram das dicas? Usa umas delas, quais? 







6 comentários:

  1. AMO o looklet e o lookbook! <3 posso passar hooooooras neles rs

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim no Fashionlista kkkkkkkkkkk ♥

      Excluir
  2. Olá Keren! Eu tbém adorava o Looklet, mas hoje em dia não dá mais para montar os looks, acredito que tenham desativado essa opção. #orfã
    O meu preferido é o POLYVORE. Fica a dica =)
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo aqui, pode retribuir??
    Bjos.
    Blog Let´s Go Girls!! http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mais eu estava nele kkkkkk estranho.
      Eu já vi o Polyvore é bem legal também, uma boa dica Leticia *-*
      Obrigada :)

      Excluir
  3. Eu só tenho o Fashiolista, amo demais♥ e o lookbook também, mas nunca usei haha
    Adorei as dicas, bisous
    it-fashiongirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rsrs :)
      Obrigada Vanêssa, volte sempre!

      beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...