Um brinde a nós!

Hoje é o dia Internacional da Mulher, mais todo dia é um dia especial para nós.Mulheres que trabalham,mãe,amiga,companheira e além de tudo Poderosa.Quem disse que mulher tem sexo frágil, não sabe o que significa ser Mulher.

A Mulher já nasce radiante, sem ela os homens nem poderiam nascer, nós conquistamos nosso espaço, com muita força e Glamour.Mulher que venceu o câncer,que hoje em dia é uma empresária poderosa,aquelas que acordam 5 horas da manha pra ir trabalhar, essas sim merece meu respeito, minha admiração.Além de tudo, mesmo quando estamos com TPM somos lindas, que mesmo uma unha quebrada não estraga nossas mãos trabalhadeiras e delicadas.Que quando alguém precisar, estamos sempre pronto para ajudar.

A nós blogueiras um brinde, pois através de nós muitas leitoras pode se expressar e de alguma forma podemos doar conselhos e muitas risadas juntas.Enfim, ser Mulher é algo sublime, e espero que receba meu carinho e admiração por cada leitora que ler esse pequeno texto.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER



You May Also Like

6 comentários

  1. Keren Loren felicidades para nós, todas nós. \ô/
    Adorei seu texto, realmente são as mulheres guerreiras e dedicadas que merece o respeito uma das outras. Cada uma tem a sua beleza e seu jeito de ser. Se for volta ao tempo veremos como foi difícil a mulher conquista seu espaço no mundo, mais conseguimos, e com louvor. Todo dia é nosso dia, mais hoje temos esse dia reconhecido mundialmente. Seu blog é encantador.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dayane, verdade todo dia é nosso dia *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o texto ^^
    Parabéns para nós <3
    Garota Adocicada (clique aqui) ou visite meu perfil.
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
  4. HOJE QUER DIZER ONTEM (JÁ PASSA DA MEIA NOITE RSRSR) FOI UM DIA MUITO ESPECIAL PARA TODAS NOS É O DIA QUE MOSTRA PARA O MUNDO QUE TODOS OS DIA TEM QUE SER O DIA DA MULHER GOSTEI MUITO DO SEU POSTE E ESTOU ATÉ SEGUINDO SEPODER RETRIBUIR FICO GRATA BJS
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Tatiane *-* e todo dia é nosso dia!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥