Ficando Ruiva [Parte 1]

Olá meninas, hoje vim falar sobre meus cabelos, eu já pintei meu cabelo de várias cores, mais o preferido sempre foi o vermelho.Fiquei muito tempo com vermelhão, agora quero ficar ruiva rsrs.Eu achava que só branquinha que combinava,até eu fazer selagem e minha tinta desbotar,todo mundo amou a cor que ficou,então decidir ficar ruiva : ) Uma das minhas inspirações é Simone Simons, vocalista do EPICA, ela é uma Diva, e seus cabelos são perfeitos.
Eu sempre descolorir meu cabelo para ficar bem vermelho, eu gosto da cor "massa tomate" rsrs.Agora começou minha saga pra ter o tom desejado, eu usei 10.1 da Alfaparf, ela já vem completa e vem mais que as outras, ela é 150g, se o cabelo for comprido já dá pra economizar.Eu optei por essa cor pois precisa clarear mais,por causa da raiz.Vou mostrar para vocês que o tom já começou a puxar pro ruivo, estou indo devagar, também começar pintar uma tinta em cima de outra o cabelo não aguenta né? Então quero dividir com vocês a transformação do meu cabelo para o ruivo.Caso você também queira mudar fica aí as dicas de cores.

Antes de pintar,reparam que minha raiz esta natural, e as pontas mais avermelhadas.

Meninas essa que eu usei, e não fica loiro assim, pra ficar precisa esta descolorido seu cabelo.

Como ficou a cor depois de pintado.Deixou meu cabelo com uma cor só, e pintou a raiz : )

Tirei a foto sem flash para vocês verem, ta quase a cor desejada.Mais já amei esse cor!

Com flash, não reparei nas espinhas rsrs. Fica até mais claro a cor.

É isso meninas, espero que tenha ajudado em quer ser Ruiva, mais sem danificar os cabelos.Se seu cabelo for escuro, aconselho procurar um profissional.Pois tem coisas que fazer em caso só nos dá prejuízo e insatisfação.Mais é isso meus amores, daqui umas semanas volto a pintar meus cabelos, e espero que chegue no tom esperado.


You May Also Like

12 comentários

  1. Ficou linda.
    bjus

    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu acho liiindoo cabelos ruivos, infelizmente não tenho coragem de deixar meu loiro rs. Mas acho super estiloso, gosto desde o vermelhão até o puxado pro laranja. Esse tom da Simone Simons é maravilhoso! Essa cor já ficou linda em vc, e vc está certa em ir com calma pra não estragar os cabelos!
    Bjs!
    FB
    Amanda Bistafa
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda, também acho o cabelo da Simone perfeito rsrs ... mais você é loira, se um dia tiver coragem também vai ficar linda : )
      estou indo com calma,talvez não combinasse seria fácil pintar de outra cor né rs,.

      Beijos

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Keren!!

    Tenho muita vontade de ficar ruiva... sério! mas até então não tive toda coragem pra mudar radicalmente a cor dos cabelos e tenho medo de não ficar legal. A cor seria igual a sua, mas sei que muda de cabelo pra cabelo. Acho lindo demais cabelos ruivos. bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mary, primeiro tem que ter certeza, pois se seu cabelo é virgem, acho besteira começar a pintar.Mais como eu amo mudar o visual rsrs e claro sempre cuidando dos fios.Mais se um dia decidir, vai com calma até chegar a cor desejada : )

      Excluir
  4. A cor mais perfeita sem dúvida é o ruivo, mds, sou apaixonada!!! Sua caminhada vai ser bem longa se for pra ficar igual a moça da primeira foto, mas vm q vm!

    FB
    Bubz Sunshine / Ana Paula
    http://monomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bubz kkkkk mais prefiro, pois quando quis pintar de vermelhão tive que descolorir muitas vezes, agora vou com mais calma e sempre cuidando dos fios. A minha cor favorita é o ruivo, logo logo já estarei com a cor que queri : )

      Excluir
  5. Sou apaixonada por cabelos ruivos, e sempre foi meu sonho ter o cabelo dessa cor... Eu até já pintei uma vez mas da muito trabalho ficar pintando sempre, e desbota muito... Mas adorei a cor em você, ficou lindo!!

    FB
    Beijoos
    http://desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, realmente dá muito trabalho mesmo rsrs ... e desbota super rápido em vista das outras cores.Mas como sou louca por ruivo, acho que vale a pena rs.

      Beijos.

      Excluir
  6. que engraçado né as mulheres.. eu querendo fugir do tom ruivo que meu cabelo vem ficando quando a tinta desbota e vc querendo ficar ruiva.

    Achei que seu cabelo ficou muito bom, essa marca de tinta parece ser boa, seu cabelo que tem a raiz escura a tinta cobriu muito bem.

    Beeeijos
    FB
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, eu sou louca pra ruiva rsrs e você querendo sair?
      Eu achei ótima essa tinta, realmente a minha raiz pegou bastante, e ficou uma cor só.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥