Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

18 março 2014

10 FATOS: Sobre Namoro.


Depois de um tempo de namoro, as coisas começam a mudar.Não tem como, isso é inevitável, eu mudei bastante, em relação a certas amizades e no comportamento mesmo, eu amadureci bastante.Em que ponto isso é bom e ruim para nós? Todo mundo precisa de certas coisinhas que é fundamental para um relacionamento ser tranquilo e amadurecido.

1: Tempo sozinha:
Todo mundo precisa de um tempo para relaxar e por as ideias no lugar, as vezes passear com as amigas é uma delas, tirar aquele tempinho para colocar a fofoca em dia, ou apenas dar uma caminhada para aliviar o stress.

2: É hora de ceder:
Quando está namorando, os gosto talvez não seja iguais e por isso temos que abrir mão para ver o outro feliz, isso é para os dois.

3: Amigas solteiras:
As vezes ter amigas solteiras pode provocar um pouco de ciumes, mais é normal.Sempre reserve um tempo para as amigas, sem por em risco o namoro rs.


4: Confiança:
Até mesmo para ter um tempo só para nós, precisa ter confiança, pois sem ela nenhum relacionamento dura.


5: Paciência:
Uma palavrinha que faz toda diferença, é meio complicado dividir com outra pessoa suas manias e defeitos, mais é necessário paciência.


6: Ciumes:
Até que ponto vai seu ciumes? Se ele começar a provocar brigas entre vocês constantemente, a coisa ta seria.Precisa rever algumas atitudes para não perder o gatinho.


7: Melhor amiga:
A melhor amiga do meu namorado sou eu, pois eu convivo com ele diariamente, então sou a BFF dele rsrs ... não tem vaga para outra bff.


8: Dialogo:
Uma das coisas mais importantes é o dialogo, nunca deixa uma briga mal resolvida, pois pode virar uma bola de neve, e pode ser tarde de mais.Sempre que tiverem uma briga, sentam e conversam os pontos que levou a briga e entrem em um acordo.Nunca deixe para resolver depois.


9: Respeito:
Ta aí uma palavra que alguns casais não conhecem, sem respeito não da.Perdeu o respeito acabou o namoro.A base de um namoro dar certo é o respeito, pois como podemos amar alguém sem respeitar as diferenças? Impossível né.


10: Companheirismo:
O gostoso do namoro, é ter alguém para compartilhar de momentos bons ou ruins.É poder contar com aquela pessoa pro que der e vier sempre não importa o que for.

Espero que tenha ajudado vocês de alguma forma, se tiverem outros fatos sobre namoro, conte para nós!


                                                        Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

12 comentários:

  1. Estou escrevendo um post parecido com esse,mas em relação a casamento já faz 4 dias e ainda não defini pq é muito difícil falar de relacionamentos...o que vc fala seriam ingredientes indispensáveis para a base, mas a realidade é bem mais complexas, são 2 pessoas,com criações ,gostos,metas,prioridades e necessidades diferentes....ou seja, não existe receita,existe experiência.

    Adorei o post!!

    Bjus

    decorecomgaby

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gaby, um relacionamento é bem complicado, pois eu namoro a quase 4 anos, já estou noiva, e é a convivência no dia a dia que vamos aprendendo a respeitar as diferenças.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karen *-*

    Gostei muito do post, inclusive as fotos tem tudo a ver com o que você escreveu!
    Uma coisa que é muito importante no namoro é saber que com o tempo o namoro muda também, não digo que esfria, mas sim que os sentimentos mudam, o fogo vira amor, e você fica cada vez mais confortavel perto do namorado, ainda que muitas pessoas nao gostem disso, eu valorizo muito, porque é nessa etapa que você pode ser você mesma, que o gato já é seu e que ele permanece porque quer e nao somente por sexo ou paixão! Eu prefiro amor!!! <3

    Beijos linda!

    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carolina, você disse tudo, depois de um tempo aí que temos que dar mais valor na relação, pra não deixar esfriar e talz.E eu também concordo com você, chega certo ponto já somos nós mesmo,e o relacionamento já tá bem estável.E o legal é quando além de namorados somos melhores amigos.

    Beijos flor : )

    ResponderExcluir
  5. Muito Interessante esse post! Gostou muito ....
    Essa 10 coisas não podem faltar de jeito nenhum né?!
    Beijos

    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, obrigada, não pode faltar em nenhum relacionamento, acho que são as regrinhas básicas para manter uma relacionamento.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oii, fiquei admirada com o post, e é o que realmente acho.
    Em relação as amigas solteiras, meu namorado fica meio grilado com isso, pois vou morar com duas, haha, mais como você mesmo disse, tem que ter confiança e respeito.
    E também sou BFF dele, HAHA ♥
    Ameei o post.
    Beeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Acho que os rapazes sempre ficam com um pé atras em relação as amigas solteiras, só ter confiança e respeito.
      BFF não aceito outra se não for eu kkkkkkk [ciumenta] kkkkkkk

      Beijos flor ♥

      Excluir
  7. Todos esses fatos são necessários para um bom relacionamento.. O que mais me incomoda é meu ciúmes, nem é o do garoto e sim o meu uheuhhe
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu tbm sou bem ciumenta kkk, mais depois de um tempo de namoro, acho que nós mesmo vamos percebendo que muito ciumes pode nos afastar de quem amamos.Ciumes é bom, mais não exagerado : )

      Excluir
  8. Adorei Esse Post Keren *------*
    Estou Com 1 Ano De Namoro ♥, e Até Agora, Tudo Bem Graças a Deus!
    Ele é Ciumento, Eu Também Sou, Mais é Claro, Com Controle... Todos Esses Fatos Que Vcê Citou, Tem Em Nosso Relacionamento!
    Ele Me Respeita o Bastante, Em Tudo Ele Me Compreende, e Eu o Compreendo... Ah, Tudo De Bom!
    Vcê Está Corretíssima Em Tudo ; )

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Verônica *------*
    Eu baseei no meu relacionamento mesmo,e acho que a maioria é assim.Fico feliz que seu relacionamento é bem tranquilo igual o meu.Agora ele está um pouco mais ciumento por causa que estou trabalhando onde tem rapazes,e claro ciumes do bem rsrs .. acho muito fofo kkk.Mais é isso cada dia mais vamos aprendendo um com o outro e os dois tem que ter confiança,assim da tudo certo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...