Mary e seu livro.


Mary era apenas mais uma menina sonhadora que acreditava só em coisas boas, que todos os finais seriam felizes.Seu pensamento era assim até ela conhecer Artur, um garoto que mudou para sua rua,até então ela só sabia do sentimento "amor" através de seus livros.Mary tinha uma estante repleta de livros, pois era o seu passa tempo diário, ler.

Estava um sol lindo lá fora, e ela sentada em sua cadeira em frente a janela lendo como sempre, de repente Artur passou, e ela na mesma hora largou o livro e colocou a cabeça fora da janela para observar melhor quem era aquele garoto.Mary saiu correndo e gritou sua mãe, e perguntou quem era o menino novo da rua.Sua mãe disse que era o Artur.

Ela sem pensar muito, foi até a rua para vê-lo outra vez,ele ia voltando e ela toda sem graça ficou ali parada sem reação.Ele à viu e disse oi, já bastou para ela se derreter, ela entrou e ficou toda derretida. Só que havia um problema a mãe de Mary era muito orgulhosa e preconceituosa, pois Artur era um garoto todo tatuado, e com classe social diferente dela.

Mary não tinha amigos, seus únicos amigos era seus livros,onde ela se fantasiava com um vida totalmente diferente do que ela vivia.E por isso Mary só se apaixonou essa unica vez pelo um garoto que tinha tatuagem que disse apenas um oi.Quando ela decidiu começar a viver, já era tarde, o tempo já tinha passado, o que lhe restou foi apenas seus velhos livros na prateleira.














You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren,

    Gostei muito do texto, achei muito fofo, meio que parece comigo, só que ainda não me apaixonei pelo cara tatuado, mas espero que seja um que goste de ler.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mayla, logo logo você encontra o cara certo *-*
    obrigada pela visitinha ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥