Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

17 dezembro 2013

Como colocar fotos do Instagram no Blog.


Bom meninas eu sempre quis colocar as minhas fotos do instagram aqui no blog, mais eu não sabia como.Então fui a procura e achei, meninas é muito simples, vamos aprender ? 

Primeiro clique nesse link aqui.
Você verá essa página. [ Eu traduzi ]

Nome de usuário/ Username: Coloque o nome que você usa no instagram.
Hashtag: deixe em amazing mesmo.
Widget Type: deixe em Grid mesmo.
Thumbnail Size: Eu coloquei 50 px ... se preferir poie o tamanho que desejar.
Layout: Deixe em 3x3 mesmo.
Photo Border: Tem opção de deixar com bordar ou não, eu optei por não.
Background Color: a cor do fundo do gadget, melhor branco.
Photo Padding: distancia entre as fotos, eu mantive 5 mesmo.
Hover Effect: efeito nas fotos, eu coloquei nenhum.
Sharing Buttons: Escolha Yes/Sim se você desejar tem botões de compartilhamento abaixo das fotos.

Agora que já colocou do seu jeito clique em Preview/Visualização mostrara como ficou, se gostou clique em close/fechar. Agora clique no botão ao lado Get Widget/ Obter Widget, e copie o código.

Colocando no Blogger.
Clique na aba Layout e clique em adicionar um Gadget, na janela de opções selecione HTML/JAVASCRIPT abriu a janela cole o código que copiou do instagram e salve.Depois arraste o seu gadget onde achar melhor e pronto, já estará com suas fotos direto do instagram para o seu blog.

O meu ficou assim:

Espere que tenham gostado,
Beijos.

























2 comentários:

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...