365 Oportunidades.



No ano temos 365 dias para mudar, uma nova chance todos os dias quando abrimos os olhos, e tem gente que ainda diz que não teve nenhuma oportunidade? Como assim, você passou o ano todo tendo todos os dia uma oportunidade de ser uma pessoa melhor, de conquistar algo material, de poder dizer aquele "Eu te Amo", e você ainda diz que faltou oportunidade?

Só não teremos oportunidade se não corrermos atras do que sonhamos, daquilo que realmente vale a pena, de podermos dizer "esse ano realizei meus sonhos". Ainda dá tempo de fazer algo que vale a pena, estamos em contagem regressiva para o ano novo, e aí vai tentar realizar alguma coisa de boa ainda? Não diga que não dará certo, pois quando queremos, conseguimos, isso só depende da sua força de vontade.

E quem já realizou os planos neste ano, quais serão os novos planos? Quais são as prioridades para o próximo ano? É tempo de fazer uma lista para os sonhos futuros, e aproveitar o finalzinho de ano que nos resta para comemorar com as pessoas que amamos e que nos quer bem.Não use em seu dicionário a palavra "desistir", pois teremos mais 365 oportunidades para realizarmos o que não conseguimos realizar nesse ano.

Quando abrir os olhos, lembre-se "hoje é mais um dia de oportunidade que Deus me deu".E cada dia podemos ser uma pessoa melhor, sempre tentando fazer de nosso sonho uma realidade.Coloque sua prioridades na lista de sonhos, e com esses 365 dias você possa realiza-los com muita fé e determinação.










You May Also Like

2 comentários

  1. Também mana não entendo como uma pessoa não consegue sair de onde está com 365 dias para aproveitar todas as oportunidades que Deus nos dá...é assim falta de metas, preguiça, acomodação e sei lá o quê....esse ano está sendo muito bom para mim e muitas metas tbm para o ano que vem...srrsrs
    Adorei seu texto....obrigada pela visita do meu!
    bjos!!
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Adriana, e muito obrigada lindaaaaa ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥