Lista: Minhas páginas favoritas no Facebook.

Olá meninas, vou compartilhar com vocês algumas páginas no Facebook que eu amo, e não fico sem visita-las.Tá de bobeira no face? Que tal conhecer algumas páginas legais que tem por lá?

Acho que todo mundo conhece essa página né? Indiretas do bem é uma página com indiretas de trechos de livros famosos, super fofos e pra quem é apaixonado por leitura.

Meninas eu amo essa página, são frases do dia a dia colocadas em guardanapos, e que transformou em livro, e fazem o maior sucesso na rede social.

3: Pó de Lua
Essa página é parecida com "Eu me chamo Antônio" ... Clarice Freire também transformou seus textos que escreve em folhas avulsas e caderninhos e guardanapos e escaneia e coloca tudo nas redes sócias.

Também gosto muito dessa página, é uma página destinada a nós garotas que ama moto, com frases incríveis.Visito sempre.

Gosta de frases? Então visite Frases de Reflexão,é uma ótima escolha pra quem gosta de pensamentos, é da minha amiga Daiana Felício, visito todos os dias, recomendo muito.

Bom meninas espero que tenham gostado, essas são as páginas que mais visito.


You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥