Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

20 novembro 2013

BRUSHES PARA BLOG.

Olá meninas, vamos falar sobre os Brushes hoje aqui no blog, como eu, todas ficam vasculhando o Google para achar aqueles desenhos lindo para colocarmos no Blog né? Eu achei muitos brushes lindo e queria compartilhar com vocês. E hoje vou começar com os desenhos de "garotas" eu acho que são mais difíceis de achar.



























          

   

           

           


   


             

            



















 


                          

Bom meninas espero que tenha ajudado vocês.
Beijos




10 comentários:

  1. Que lindass. *---*
    Eu adoroo, difícil dizer qual gostei mais o_O
    Hehehehehe :D
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Lua rsrs, também amei todas *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oii, adoreiiiiii, salvei todas, heheheh

    *-*

    Tem resenha nova lá no blog, confere lá?
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/11/resenha-perdida-carina-rissi_20.html
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e que bom que gostou :D
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei os Brushes ! um mais lindo que outro!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma mais lindo que o outro *-*
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Apesar de não ter no meu blog, acho bem bacana blogs com desenhos. Alguns blogs deveriam tomar cuidado para não ficar muito poluído e com muitas cores mas acho super fofo! Boa a dica. Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Manoela, as vezes a pessoa exagera, e isso acaba prejudicando os leitores.Eu também acho bem fofo rsrs ...

      Obrigada e beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...