25 anos.

Me lembro de como brincar na rua e sujar toda a cara de terra era divertido, de como ganhar uma bala e achar que ganhei um tesouro, como tudo era um país das maravilhas, mais não era a Alice que vivia nesse mundo e sim eu.Uma menina cheia de sonhos e fantasias, que quando se machucava saía correndo em direção a mãe e abraçava e ali mesmo se consolava com seus carinhos.

Como esse tempo era bom, um mundo onde sempre era feliz.Cada ano que passa ficamos mais maduros de alguma forma, mais eu era sempre a palhaça da sala, que adorava e até hoje solta aquelas gargalhadas de doer a barriga. Quando chegou a adolescência era tempo de pensar em outros assuntos, como "namoradinhos" mais eu não, continuava a brincar, querendo de alguma forma não me livrar daquela infância que era tão especial.Quando chega aos quinze, é o momento de qualquer garota,sonhar com aquela festa linda, com os amigos e familiares, mais uma vez não tive, não sei se era normal uma garota que iria completar 15 anos, não quisesse uma festa, mas eu não quis.

Eu queria a festa de 18 anos, essa sim posso dizer que foi a festa que queria, pois foi com 18 anos que encerrei aquela faze de fantasias, parei de viver no 'país das maravilhas' para viver minha própria vida, meu novo mundo das maravilhas.Acreditem meninas, ainda não tinha achado meu príncipe, pois eu sempre quis ter meu final feliz de contos de fadas. Claro que não é bem assim como nas histórias, mas nós mesmo escrevemos nossa trajetória, então se quisermos, podemos ter o final que quisermos.

E todos os aniversário é uma alegria, é mais um dia de agradecer pelos anos vividos, nas alegrias e tristezas, pois em nossa vida é assim mesmo, cheios de altos e baixos, mas mesmo assim em busca de concretizar tudo aquilo que na infância sonhávamos  e até mesmo encontrar o príncipe.O príncipe já encontrei. Mas ainda existem muitos sonhos a ser concretizado. 

Não importa sua idade, pois cada ano, é uma experiencia, uma lição de vida.E agora prestes a completar 25 anos, passa um filme em minha mente, de tudo que passei, e só tenho agradecer, pois cada dia vivido é uma vitória.Nunca desiste daqueles sonhos da infância  pois eles são nossos combustíveis para chegar ao final do arco iris. Vamos celebrar a nossa vida, as amizades que temos, nossa família,são eles nossos instrutores, a nos dizer o certo e o errado.Celebre por ser você, pois cada um é especial a sua maneira!

25 anos

keren Loren





You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥