Aposte nessa ideia: Plantas em vasos fofos.

As plantas encantam qualquer ambiente, seja dentro de casa ou jardim, elas tem o poder de alegrar e mudar a atmosfera do lugar. Uma combinação de planta e vasinhos fofos podem ser ótima peça chave na hora de decorar, caso não tenha muito tempo, as suculentas e cactos são ótimas escolhas, pois elas não precisam de cuidados diários.

Os vazinhos são objetos simples e neutros que combinam com qualquer estilo de ambiente. Além de dar um charme extra, você encontra uma variedade enorme de modelos.

Os vasinhos de animais estão fazendo o maior sucesso, mas tem vários modelos, como o de crânio, frases e personagens. Se está querendo ter um jardim em casa é uma ótima ideia para começar.

Estou tão apaixonada por esses vasinhos, que já quero fazer uma parede cheia de plantinhas aqui em casa. Outro ponto para decorar sua casa com vasinhos fofos, é que não são muito caro, e as plantas tipo suculenta e cactos custam em média 3.00.


Se está pensando em renovar a decoração de sua casa, aposte nessa ideia, as plantas além de embelezar dão a sensação de relaxamento. Outra vantagem é que elas limpam o ar, dando mais qualidade na respiração. Gostaram dessa ideia? 

You May Also Like

12 comentários

  1. Mds!!!! Que coisinhas mais fofas, morro de vontade de ter varias plantinhas e com esses vasinhos minha vontade só aumenta mais <3 nem tem como escolher só um, QUERO TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!

    Xoxo, Meowgical Girl
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sam, eu fiquei LOUUUCAAA com esses vasinhos, quero muitos espalhados aqui em casa.

      Beijos.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por cactos, e esses vasinhos combinam muito com eles! Andei mudando meu quarto e coloquei os meus nele... tão lindo!
    Não tenho nenhum de bichinho mas são muito lindos <3
    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitos modelos para escolher que fica até difícil saber qual é mais fofo rs. Deve ter ficado lindo ♥

      Excluir
  3. Apaixonada pelos vasinhos com frase, deixa com um estilo tão Tumblr, vou procurar algum para ter na minha home office!
    Jessica ve gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica, tem umas canecas que da para escrever, uma ideia para quem gosta de D.I.Y :)

      Excluir
  4. Eu adoro suculentas!! E amei cada inspiração de vasos que mostrou, já quero todos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo suculentas, quero comprar algumas pra decorar meu cantinho.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Keren
    Eu amo suculentas e tenho várias, mas os meus vasinhos são bem simples. Eu gosto muito deles, mas queria alguns assim, bem decoradinhos e fofos. Acho lindos de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, agora você pode adquirir uns assim para complementar a decoração :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥