Calendários Geek 2018 para baixar.


Hoje trago lindos calendários estilo Geek para você baixar e o melhor de tudo, FREE. A ilustradora Andrea do blog The Cottage Market fez ano passado o calendário do Harry Potter e Star Wars que fizeram muito sucesso, além de serem fofos, podem ser usados na decoração, no Home Office ou colocar num quadro. Esse ano ela trouxe outros modelos mais fofos ainda, para aqueles apaixonado pelo mundo Geek. Eu escolhi a versão de todos os meses juntos, mais ela também disponibiliza no site dos meses separados, vai de cada gosto. Todos os desenhos são estilo aquarela, onde fica mais delicado e fofo. Não é só para as crianças, adultos apaixonados por esse mundo nerd pode baixar. Eu e meu noivo somos cinéfilos assumidos, e já queremos todos hehe. Agora é só baixar e imprimir.

Quando vi esse calendário veio uma nostalgia, como amo esse filme, se você é da década de 80 e 90 vai lembrar muito desse filme na sessão da tarde.



Outra saga que sou mega fã, esses dias eu e meu noivo assistimos a trilogia.

Liga da Justiça
Estou amando os novos filmes da DC, e claro a Liga não poderia ficar fora né.


Estou gostando da nova fase de Star Wars, e achei esse calendário super fofo.

Como amo esses personagens

Stranger Things

Além desses modelos, você pode conferir outros modelos aqui.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥