Entrevista: Eduarda H Garcia - Blog Caveira Maquiada.

É com muita alegria que venho aqui dizer especialmente para vocês,que euzinha entrevista a Blogueira Eduarda do blog Caveira Maquiada.O blog dela completou dois anos,e já quero desejar todo sucesso do mundo para ela e o blog.Se você ainda não conheceu o CM irei deixar o link, e redes sociais para vocês acompanharem tudo de pertinho.

1 Já são 2 anos de blog,de onde surgiu Caveira Maquiada?
Eduarda - Eu sempre gostei muito de escrever, e quando eu soube que eu poderia compartilhar as coisas que gosto com outras pessoas comecei com o blog, que no início tinha outro nome e outro foco.
2 Um dos assuntos que mais gosto são as resenhas de batons,e sempre vermelhos,tem algum motivo?
Eduarda - O que eu mais gosto da maquiagem é o batom, então sempre tento trazer os meu achados para compartilhar com as leitoras do blog. Como minha cor favorita de batom é o vermelho,a maioria das resenhas são de batons vermelhos.
3 Pra você qual a maior dificuldade em criar o blog.
Eduarda A vergonha, eu sempre gostei da parte da escrita e montar as postagens, mas ficava muito envergonhada em pensar que as pessoas poderiam ler o que eu estava escrevendo. Com o tempo isso passou, mas essa foi a minha maior dificuldade, além de divulgar.
4 Quem foi a sua inspiradora na hora de criar Caveira Maquiada?
Eduarda - Sempre fui doida pelo blog da Abbey Karson, deste que conheci ela no Chictopia, e foi depois de ter visto o blog dela, que descobri que eu também poderia escrever e ter meu próprio lugar.

5 Já recebeu alguma critica em relação ao blog? Por que?
Eduarda - Até hoje só recebi a crítica de uma menina que falou muito mal do antigo layout do blog.
6 Você ama o que faz.Pretende transformar em seu trabalho algum dia?
Eduarda - Amo muito, mas nunca pensei em transformar o blog em trabalho, mas também nunca descartei isso.

7 Já são 2 anos de blog,o que mudou da Eduarda de antes e a Eduarda de agora?
Eduarda - A eu de antes era muito tímida e não gostava de compartilhar muito as minhas ideias com as outras pessoas. A eu de hoje é mais organizada, e sempre compartilha suas ideias.
8 Qual seu maior sonho em relação ao CM?
Eduarda - Ver ele sempre recheado de conteúdo novo e bom, além de ter ele reconhecido.

9 Que dica você dá para quem quer criar um blog.
Eduarda - Não espere, se você quer criar um blog, crie ele e faça sempre de coração.
10 Como auxilia vida pessoal com o blog?
Eduarda - Tento me organizar o máximo que posso,para não deixar nem uma das partes incompletas. 

11 Seu namorado apoia a CM?
Eduarda - Super apóia. As vezes quando falava que gostaria de desistir ele sempre me falava, "esse é teu sonho então não pode desistir dele."

12 Qual sua expectativas para a CM daqui para frente.
Eduarda - Que ele cresça cada vez mais.

13 Defina seu blog em uma frase.
Eduarda - O Caveira Maquiada é a junção de tudo o que eu mais gosto nesse mundo, misturado com muito amor, responsabilidade e criatividade.

Bom meninas essa foi nossa entrevistada, para conhecer melhor o blog Caveira Maquiada clique aqui.E não deixem de seguir o canal do CM aqui.

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!





You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥