Fiquei conectada comigo mesma.


Como sabem estou bem sumida aqui do blog, porém não o abandonei, e sim dei um tempo com toda essa tecnologia que nos cerca. Infelizmente não está tendo mais aquele calor humano entre as pessoas, e isso não é nada saudável. Quis me dar um tempo, viver, respirar outros ares, isso faz bem sabia? Querendo ou não somos prisioneiros de maquinas, esquecemos como é bom bater aquele papo com os vizinhos, falar com seus cachorros, sim eu falo, parar para fazer as refeições com quem amamos, até colocar aquela fofoca em dia, sem nada de mandar "zap" e sim olhar olho no olho.

Hoje em dia as pessoas se importam mais com quantos seguidores tem, quantos likes ganharam, e acabam deixando a vida passar como um passe de mágica. A tecnologia tem lá suas vantagens, não vou dizer que não gosto, sim, gosto e muito, só não podemos deixar que ela nos domine, como está fazendo com milhões de pessoas pelo mundo a fora. Reserve um tempo para você, use seu tempo livre para ler um livro, fazer um esporte, um passeio ao ar livre, mais nada de internet. 

Vivíamos sem "zap", instagram, facebook e  sobrevivemos, e aposto que foram os melhores anos que já viveram. Reparem hoje em dia, roda de amigos é muito raro alguém está conversando, casais em vez de namorarem estão mexendo em celulares, vai chegar um tempo que nós iremos perder até o jeito de como falar com alguém. Isso é e muito preocupante, por isso dei um tempo de tudo isso. Tudo que vira obrigação é chato, amo meu blog, e podem esperar que irei voltar a postar com mais frequência, já estou analisando como será os próximos posts. De vez em quando precisamos de um tempo só para nós mesmos, faz bem. 


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Keren
    Eu gosto de, vez ou outra, dar uma afastada da tecnologia também. Olhar ao redor, ler um livro... Acredito no equilíbrio.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥