Repaginada, a pochete está de volta!

Acredite se quiser, as POCHETES voltaram com tudo e de cara nova. Sei que essa bolsinha de cintura é considerada cafona, mais voltou para mostrar que é estilosa, e que vai conquistar o mundo fashion. Você encontra ela de vários modelos, de couro, básica, coloridas, metalizadas, paetê e divertidas para aquelas que adoram reinventar moda. 


Para quem pegou as década de 80 e 90, lembra que foi muito usada entre homens e mulheres, dividindo opiniões a favor e contra. As fashionistas e algumas celebridades já estão usando, pois você pode usar desde o dia a dia até em festas. A pochete é ideal para quem curti festivais, baladas, shows, passeios no parque ou caminhada, pois ela é uma peça pratica, se é daquelas que leva só o necessário.

Look com saia cai muito bem, você pode escolher o tamanho e a estampa de acordo com seu look, deixando super despojado.

 Calça pantalona ou jeans vai super bem, o legal é brincar de inventar e reinventar look.

 As famosas estão arrasando com as suas pochetes, além do verão no inverno elas continuam em alta.

Existe tantos modelos para escolher, que depois desse post você verá a pochete com outros olhos. Viu que cada look incrível, moderno e estiloso que você pode usar? Ela te deixa com os braços e mãos livres, dando aquele conforto e segurança ao mesmo tempo.

Vocês usariam sim ou não essas novas versões?



You May Also Like

2 comentários

  1. Ah! Não acredito hahahaha
    Passei a minha infância toda querendo usar elas, agora é meu momento~. Certo que vou aderir, só preciso pensar em quais!
    Beijinhos...

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é hora de usar, eu também só estou em duvidas qual comprar rs.

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥