Lhamas será tendência em 2018!

As Lhamas são animais carismáticos todo mundo sabe, o que não sabem é que elas vem ganhando espaço no assunto decoração, e encantando quem as conhece. Elas também estão nas decorações alternativas/hipsters, e já podem ser encontradas em roupas e ate em temas de festas. Além de serem super fofas, quentinhas, e bem-humoradas, as Lhamas são animais típicos das Cordilheira dos Andes, e é encontradas em países como Bolívia e Peru. Elas vem invadindo as vitrines, e devem continuar dominando durante o inverno. 

Tirando um pouco os holofotes dos unicórnios, as Lhamas prometem roubar a atenção e ganhar o coração de todos, sendo o animal do momento. Se você ama cactos, será uma dupla imbatível na decoração, e  para provar isso, trouxe algumas inspirações para vocês.

Se você é daquelas que gosta de decorações mais neutras, pode optar por uma toalha ou adesivos com estampa de Lhama para decorar aquela parede sem graça. Colchas, edredons e tapetes já estão vindo com estampa de Lhama. Opções é que não faltarão na hora de decorar.

Quadros, flâmulas e objetos em cerâmicas podem entrar na decoração, além de serem fofos estão fazendo o maior sucesso.

No jardim também pode ter Lhamas, ainda mais se for junto com cactos. Papel de parede também é uma ótima opção, pode ser colocado em qualquer cômodo da casa. Almofadas são ótimas opções na decoração, e você pode brincar com várias estampas na hora de decorar. Outra ideia super legal é você pegar algum móvel antigo e transformar ele em novo, nesse caso foi a cadeira que recebeu uma nova repaginada, e ficou um charme.

As Lhamas já invadiram as roupas, você já encontra t-shirt, casaquinhos e até meias. Confesso que já quero uma blusa de frio pra mim.

Pode espalhar objetos de decoração pela casa toda, como porta livros, cofrinhos, canecas, agenda, cadernos, mochilas e tudo que você imaginar. Realmente a Lhama é muito fofa, estou apaixonada por elas, e já quero vários itens de decoração aqui em casa. E vocês, o que acharam dessa nova tendência, a Lhama fica sim ou com certeza?

You May Also Like

10 comentários

  1. Se depender de mim No Prob-llamas! hahaha! Que essa tendência cresça logo, para que exista mochilas para eu andar com elas para onde for! hahaha
    jessicavegomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica se gostou compre e use, não fique só na vontade rs.

      Excluir
  2. Oi Keren
    Lhamas e Alpacas me lembram o Leon e a Nilce, do Coisa de Nerd. Eles amam. Eu acho muito fofas as Lhamas e adorei as suas inspirações. Quero uma camisa de Lhama. Acho qeu vou pintar uma lhama em alguma camiseta minha.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual que tudo, uma ótima dica para quem quer ter uma e não gastar o zóio só porque está na moda rs.

      Excluir
  3. Só uma coisa á dizer: QUANTO AMOOOOOR!

    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para tudoooo, já quero colocar tudo de Lhama na minha casa haha

    Preparei uma playlist bem dançante, para você arrastar os moveis da casa e requebrar muito em comemoração ao Dia Mundial da Dança. Vamos conferir?!

    http://theprivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥