Cinema: Os filmes mais esperados em Janeiro.

Janeiro é mês das férias, e nada mais legal que ir ao cinema ver aquele filminho e comer uma deliciosa pipoca, não é? Eu estou super ansiosa para ver Maze Runner e Jumanji, apesar que o clássico com o eterno Robin Williams sempre será meu filme favorito. Confira os mais esperados para esse mês e corra para assistir.

Quatro adolescentes encontram um video game cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.
 No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos.

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Keren
    Quero muito ver Jumandi, A vida é uma festa e o final de Maze runner. Ano passado eu li os livros e quero saber se o film ficou bom.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, eu amo Jumandi, essa semana meu noivo conseguiu o filme antigo, pirei né rs, espero que a nova versão não tire a magia do antigo. Maze Runner é maravilhoso, estou super ansiosa para ver o final, e quero muito comprar o livro.

      Beijos.

      Excluir
  2. Desses filmes, estou louca para ver o último de Maze Runner!

    Adorei seu post e seu blog é muito lindo <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Recomendaram-me este filme e realmente é muito interessante. Insidious é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um excelente filme de terror adorei! O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥