Resenha: Neutrox - Hidratação Poderosa


"Neutrox é especialista em hidratação há mais de 40 anos. Amacia, desembaraça e devolve o brilho dos seus cabelos. Já é tradição: Neutrox funciona de verdade. Neutrox, a receita de uma hidratação poderosa."

Olá minhas lindas, hoje tem resenha, claro que quando a coisa é boa,mais boa mesmo temos que compartilhar com as amigas né? Quem  viu nas prateleiras do supermercado um condicionador amarelinho, la do tempo da vovó, não imagina que ele além de ser baratinho é um excelente condicionador. Eu amo, e por isso falarei um pouco sobre ele e o que realmente achei.


Hoje em dia o Neutrox tem duas linhas de escolha para usar nos cabelos, além dos Clássico, tem o SOS e Mar e Piscina. Eu uso o clássico, hidratação poderosa. Essa linha tem quatro tamanhos, o de 100 ml, 230 ml, 500 ml e 1 kg, sem contar com shampoo e creme sem enxague que são novidades.

É ideal para todos os tipo de cabelos, ele repara e trata. Oferecendo hidratação e nutrição diária. Sua formula é sem sal, com baixo pH e com recarga de queratina Hidrolisada. Na primeira lavagem você sente a diferença.

Descrição na embalagem: "Desembaraça 3X mais, com queratina.Condiciona tratando, pois penetra na cutícula proporcionando brilho e hidratação, dia após dia." 

Meu cabelo tem bastante química, e não é qualquer creme que da um resultado bom, e com o Neutrox vi a diferença na primeira lavagem. As pontas do meu cabelo costuma ser bem mais ressecadas, e usando ele, o poder da queratina hidrolisada tirou todo o ressecados, claro que qualquer cabelo precisa de uma hidratação, mais com o dia a dia ele mantém tudo que está escrito na embalagem. Meu cabelo esta naquela fase de transição, meio liso, meio enrolado, realmente indefinido [risos]. Com o Neutrox ele deu uma baixada que nem eu acreditei, sempre fico com o cabelo da Medusa, e com ele pude domar meu cabelo [risos] só nisso já não tem como apaixonar né? A fragrância dele é uma delicia, o preço melhor ainda,e deram uma repaginada na embalem que ficou uma graça, realmente é um produto que todas deveriam usar. Só me arrependi de ter comprado o de 230 ml, na próxima vou comprar o de 1 kg, dura bem mais. 

Nessa foto vocês podem perceber que meu cabelo está baixo, brilhoso e muito sedoso. As pontas está hidratadas, (só não reparem minha roupa - risos), e quase sempre meu cabelo fica sem forma, meio a meio, mas com Neutrox ele está assim, bem baixinho. Bom meninas, essa foi minha experiência, e vocês já usaram, e gostaram? Conte aqui nos comentários.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥