Tons de Ruivo e Vermelho é tendencia para esse inverno.

Eu sou aquela que adora mudar a cor dos cabelos, e uma das cores que mais amo, fora o roxo são os ruivos e vermelhos. E para alegria da mulherada, esses tons estão com tudo nessa nova estação, você terá muitas inspirações para mudar a cor do cabelo. Só fica atenta no tom de sua pele para colocar a coloração. 

Quem aposta nesses tons precisa de cuidados especiais, pois essas cores infelizmente não duram muito, em média 15 dias precisa de um retoque. Para quem opta em descoloração a hidratação precisa ser com mais frequência para não danificar os fios. Mais nada que um pequeno sacrifício não resolva, pois, para ter cabelos divos o cuidado é fundamental. Então amiga espia só nessas cores e se jogue.

 Loiro Canela é indicado para quem quer um ruivo mais discreto, a tendência se parece com o tom "Ginger Blonde" ou "Pumpkin Spice". É indicado para peles brancas e rosadas, mas não descarta para os outros tons de pele, basta fazer algumas adaptações como uma raiz mais escura esfumaçada.

 Ruivo Alaranjado é um dos queridinhos das mulheres, a cor combina com todos os tipos de cabelo e se adapta a todos os tons de pele. Se quer mudar radicalmente, aposte nessa cor.


 Vermelho Cereja é um dos meus favoritos, já usei um bom tempo essa cor. É ideal para quem ama ousar nos cabelos. Essa cor pode ser usada por qualquer pele e cabelo. Realmente uma cor com muita atitude.

Vinho Marsala é a nova queridinha da estação, indicado para todos os tons de pele. Atitude é que não falta nessa cor, o vinho marsala é ousado, ideal para quem deseja mudar de cor ser virar Ariel. 

Realmente estou apaixonada por todas essas cores, me deu aquela vontade de ser ruivinha, só ficou a dúvida de qual escolher. Qual delas é sua cor preferida?

You May Also Like

2 comentários

  1. Já pintei meu cabelo de ruivo certa vez mas o cabeleireiro "cagou" na minha raiz e eu fiquei com trauma :(
    Mas sempre vejo fotos e fico com saudades e esse post me deu mais incentivo a mudar a tonalidade do meu cabelo. Acho que pintaria de Ruivo Canela, mas só falta coragem hahah :D

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/05/resenha-hora-do-vampiro-de-stephen-king.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolline, realmente é complicado, mais faz uma pesquisa antes dos cabeleireiros que trabalham com colorimetria na sua cidade, assim você acertará. Ruivo canela é perfeito, espero que tenha coragem, pois vai ficar lindo :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥