Tendencia: Ruivo Nude que combina com todos os tons de pele.


Você desejou colorir seus cabelos de ruivo,mas ficou com duvidas se combinava com o tom da sua pele? Quebrando aquele velho tabu que só pessoas de pele clara poderiam usar, pois o cabeleireiro Jean Philippe criou esse tom de ruivo nude para todas que tem aquela vontade de ser ruiva sem se preocupar com o tom da pele. Segundo o cabeleireiro “A forte tendência do cabelo acobreado somada ao fator exclusivo do tom nude de cada pessoa faz com que o ruivo nude tenha um papel fundamental na liberdade de expressão individual.” Essa tendencia é fortíssima, até eu fiquei com vontade de voltar a ser ruiva [risos]. 


 "Sempre penso nas minhas clientes. Quero que elas sejam o que quiserem e sejam felizes com isso e, exatamente por isso, criei a técnica do ruivo nude, que se adapta a mulheres negras, pardas e clarinhas" diz Jean.

Ele trouxe uma ousadia na arte de colorir, pois o ruivo é uma cor forte, vibrante e muito desejada pelas mulheres, ele segue o padrão da pigmentação do cabelo natural buscando aquele ruivo natural para cada cor de pele, sem deixar aquele efeito artificial, como você fosse realmente ruiva. E nenhuma coloração fica igual, pois é isso que torna esse ruivo nude tão desejado e exclusivo. Para criar esse tom Jean usa usa um tom nude da linha Igora Royal com outra tinta da mesma marca, assim a cor fica natural e dificultando o desbotamento. Evitando a descoloração para se obter o ruivo.


Conforme seu cabelo a nuance permanece, se seu cabelo é loiro médio, o nude tem que continuar nesse clareamento médio, assim sem clarear ou escurecer muito. Com isso você terá aquele ruivo exclusivo, sem ter ninguém com a mesma cor que você. Te tornando unica e poderosa.


Uma das vantagens de quem deseja ter esse ruivo nude, é que o desbotamento é minimo, e não precisando viver no salões para retocar a cor, porque não é usado muito o cobre artificial [diz Jean]. Até agora só me apaixonei mais por essa cor, e você também já está desejando um ruivo nude em suas madeixas? (Todas as fotos aqui são de Jean Philippe).


Entenda melhor como Jean criou o Ruivo Nude nesse vídeo!


Aproveita e segue esse canal Santo Cabelo que tem muitas dicas bapho para cuidar dos seus cabelos.

You May Also Like

4 comentários

  1. Péssima hora para eu ver esse post. QUERO MEU CABELO ASSIM AGORA, pode? Ai que lindos!

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu fiquei com vontade de voltar pro ruivo, são muito lindos mesmo ♥

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de pintar meu cabelo de ruivo, mas tenho medo de estragar muito ele, esse é maravilhoso porque o desbotamento, como você falou, é minimo, não precisa ficar colocando muita química nele.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, essa técnica do cabeleiro Jean é perfeita, o problema de todas é o bendito desbotamento, nesse caso ficamos sempre divando rs :)

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥