Posts mais acessados "Dicas para Bloggers"


Estamos com o segundo post com os mais acessados dessa vez com as "Dicas para Bloggers" de 2016, se ainda não viu o primeiro post (clique aqui). Como sabem eu tento ajudar vocês sempre, passar o que sei e o que aprendi com esse tempo que tenho de blogueira. Acho muito importante nós nos ajudar, assim podemos crescer juntos. E se vocês ainda não conferiu esses posts, aproveita para conferir cada um. Para continuar lendo basta clicar em (continue).

Mantendo o leitor mais tempo no blog!
1: Nós que somos blogueiras, o que nos deixa mais contente e motivada é leitores comentando e lendo nossos posts.E o mais importante é deixar o mais tempo em nosso blog, e quando isso acontece é que seu blog esta interessante e ele está gostando do que está lendo... (continue)

Layout Free #7
2: Hey gente, quer ter um lindo layout, mas a grana está curta e não sabe usar o HTML?  Hoje trouxe mais quatro layoutrs para vocês escolherem, o difícil será escolher apenas um. Todos disponibilizados aqui são tão lindos... (continue)

Entrevistei: Bárbara Nassar - blog Love is Colorful
3: Olá meus amores, é com muita alegria que estou trazendo de volta uma categoria que não fazia algum tempo que é "Entrevistei".E para começar com tudo, a nossa primeira entrevista é uma blogueira linda, supertalentosa, que está cada dia conquistando seu espaço, e que já acompanho desde o ano passado, estou falando de Bárbara Nassar do blog Love is Colorful... (continue)

Cinco maneiras de ser mais Criativo!
4: Bloqueio de ideias, sei que isso não deveria acontecer, mas acontece. Aí você pensa, e agora o que fazer? Como fazer esse bloqueio sumir no espaço? Passa mil pensamentos em minha mente, mais nenhuma que eu consiga transmitir para o blog, isso me deixa super desanimada... (continue)

Como colocar Instagram no Footer (rodapé) do blog.
5: Olá pessoas, hoje vou ensinar de um jeito fácil como colocar o instagram no footer ( no rodapé ) do blog. Já tinha visto em vários blogs conhecidos, e também percebi que os blogs profissionais estavam usando esse modelo,e logo quis colocar aqui no Garotas como Você... (continue)

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥