Pizza rápida de liquidificador.


Depois de alguns dias sumida, eis que estou de volta com uma receita muito fácil e super deliciosa, aposto que todos amam, estou falando de pizza. Já viu alguém triste comendo pizza? Não. E é por isso que vim compartilhar uma receita super fácil, até você que não é muito chegada na cozinha, vai fazer e todos irão lamber os dedos. Para facilitar sua vida, vamos fazer a massa em minutos usando o liquidificador como auxilio, sim, irei falar de como você irá fazer uma pizza de massa mole. Anote os ingredientes.

INGREDIENTES MASSA:
1 xícara (chá) de leite
1 ovo
1 colher (chá) de sal
1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de fermento em pó


(Pode usar a farinha de trigo com fermento)

RECHEIO:
Molho de tomate
Mussarela
Presunto
Tomate
Azeitona
orégano
Queijo ralado
(Ou o que preferir)
Eu coloquei no meu molho duas latas de sardinha e uma lata de milho.

Bata no liquidificador o leite, ovo, sal, farinha e o fermento. Bata até ter uma massa homogênea. Em seguida com a forma untada, despeje um pouco da massa e leve ao forno pre aquecido por 20 minutos (fique de olho, pois pode assar antes do tempo dependendo do forno). Depois de assada retire do forno e acrescente o recheio normalmente e leve ao forno para derreter o queijo. Pronto, agora é só degustar.

Não é porque eu fiz, mais estava uma delicia!

Já fizeram essa receita em casa?

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥